sábado, 29 de dezembro de 2012

VOCÊS SABIAM QUE VIEMOS DA "ÁGUA"?


VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SER UM EMISSÁRIO ANGÉLICO?
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman


Queridos mestres, há algum tempo, nós lhes pedimos que se visualizassem movimentando-se para trás, através dos meandros energéticos dos tempos passados, transmudando todas as memórias negativas ao longo do caminho, enquanto também se movimentavam em uma espiral para cima, em direção ao futuro.
Enquanto o processo de ascensão para os domínios superiores ganha movimento, e afim de dar-lhes um quadro melhor e uma compreensão maior do que está acontecendo na Terra e dentro de vocês, precisamos voltar ao começo para ver o que aconteceu no tempo de sua descida para a forma física.
Sua Bíblia afirma que vocês foram feitos à imagem de Deus, e isso é verdade. Vocês foram projetados a partir do coração de nosso Deus Pai/Mãe enquanto puros espíritos, em luminosas formas de luz, em inúmeros tamanhos, formas e cores – minúscula mas perfeita réplica de uma faceta particular de nosso criador, o que pode se chamar sua linhagem ancestral original. Muitos eons mais tarde, quando vocês foram chamados dos confins do omniverso para fazerem parte do experimento no planeta Terra, foi necessário que viajassem para baixo através dos múltiplos níveis da criação a fim de assumir uma forma física.
Enquanto a Terra estava sendo preparada para ser a futura habitação da humanidade, vocês, que são com freqüência chamados de sementes estelares, vieram primeiro a fim de preparar o planeta para os "sagrados inocentes" que se seguiriam. Vocês foram fechados em uma esfera dourada de luz crística que foi abastecida com divina radiação, para que viajassem através das dimensões. Esse óvulo de luz foi também codificado com as formas-pensamento germinais eletromagnéticas para a criação da espécie adâmica físico-espiritual, que iria habitar a Terra.
Naquele tempo a Terra ressoava com as frequências dos planos inferiores da quinta dimensão e do sétimo plano da quarta dimensão (muitas vezes chamado de sétimo céu) enquanto seu modelo e forma estavam sendo aperfeiçoados. O Sol estava em seu lugar, brilhando sobre a flora e a fauna recém-criadas, as montanhas majestosas e as planícies verdejantes, e as grandes expansões de água pura e cristalina. Nas grandes massas de água terrestres está a representação mais próxima das dimensões superiores: luz fluida, cristalina, refrativa e faiscante que alimenta e energiza tudo em que toca. Em outras palavras, o elixir da vida do planeta Terra.
O plano perfeito do Criador chamou vocês, as sementes estelares, para descer à Terra e, em suas esferas de luz dourada, submergir nas águas. Lá vocês ficaram por milhares de anos, sintonizados com o planeta Terra e infundindo as águas com o projeto divino para a forma humana: a rede etérica dourada, o corpo emocional, o corpo mental, e finalmente a forma física da humanidade.
Quando chegou o tempo para a terceira idade de ouro chamada Lemúria, entrar em manifestação – um tempo em que as novas almas filhas da Terra começariam a assumir forma física -- vocês, seus guardiães, levaram-nos para dentro da água, para que se aclimatassem às frequências da Terra. O elemento água representa a natureza emocional, e lá nas águas vivas eles começaram a criar seus receptáculos físico-emocionais.
Vocês não foram feitos com o pó da Terra, meus preciosos amigos, mas da essência da Terra – suas águas infundidas com a luz de Deus – juntamente com a forma pensamento de seu projeto divino, e a energia cósmica primordial. Lentamente, através de milhares de anos, você construíram uma forma física para abrigar seu espírito. Naqueles primeiros tempos vocês podiam respirar sob a água, pois estavam respirando a energia de Deus, que dá a vida. Muitos de vocês têm sonhos nos quais podem respirar debaixo da água –lembranças, queridos corações, daqueles antigos tempos.
Como estão descobrindo, existe alguma verdade em muitos de seus mitos e controvérsias religiosas. Sim, vocês se elevaram das águas, não como anfíbios, mas como seres humanos espirituais. Sim, houve um caminho evolucionário de criaturas anfíbias que saíram das águas e se desenvolveram em criaturas terrestres, mas esse é um caminho diferente e separado do da humanidade.
As baleias e os golfinhos são belas sementes estelares que concordaram em permanecer com vocês na Terra para revitalizar e constantemente atualizar os códigos dentro da água. Não será por isso que vocês têm tanta afinidade por essas belas criaturas e tal fascinação por seus oceanos e lagos? Raramente existe alguma coisa na Terra que traga tal sentido de liberdade, tanta alegria e sensação de estar sendo curado e refrescado, como quando nadamos ou submergimos na água. Não é de admirar que sempre lhes dizem que a água é um dos mais importantes fatores para se manter a boa saúde. Seu corpo é composto principalmente de água; vocês fazem parte de uma biosfera dominada pela água.
Vocês compreendem que a prática de ser batizado na água simboliza o retorno ao lugar onde primeiro vocês se tornaram sintonizados com o plano terrestre e onde foram submergidos nas águas vivas que traziam as frequências ativadas de seu projeto divino? É um ritual simbólico de retorno ao começo perfeito de sua estada no planeta Terra, de serem limpos e renascidos.
Durante a idade de Lemúria havia uma grande massa interior de água que cobria uma ampla área a leste de uma grande cadeia de montanhas hoje conhecidas como Sierra Nevada, na parte ocidental dos Estados Unidos. O que resta desse lago chama-se atualmente Lago Pirâmide, devido a uma grande formação rochosa em forma de pirâmide, em sua margem oriental.
 O lago está localizado em uma reserva indígena [a noroeste de Nevada] e sempre teve a reputação de ser sagrado e misterioso. Este é um outro mito baseado em fatos, pois esse pequeno lago é o que resta das águas sagradas onde muitas das almas que vieram para a Terra passaram tanto tempo se adaptando alegremente ao reino (domínio) físico – as mesmas águas para as quais vocês vieram em suas esferas de luz e onde começaram sua estada na Terra. Esse belo lago, localizado no centro de uma desolada paisagem desértica, nunca deixa de seduzir aqueles que o vêem pela primeira vez. O lago sempre aciona memórias emocionais naqueles que o visitam, e não sabem porque. Será que serão lembranças guardadas profundamente em seu ser, queridos? Deve ser, pois muitos que estão lendo esta mensagem estiveram lá.
Outro lago, este mais conhecido, é o belo lago Titicaca, localizado nas fronteiras do Peru e da Bolívia, no alto das montanhas, em uma elevação de aproximadamente 500 m.;ele serviu para o mesmo propósito e sempre foi considerado um poderoso vórtice espiritual. Esse é um lugar favorecido pela Deusa e um importante ponto focal para o influxo cada vez maior de sua energia.
Existem outras massas de água sagradas ao redor do mundo, que são familiares a vocês. Essas são as águas que mais mantiveram sua pureza, águas que atraem para si as pessoas, e que as fazem sentir-se refrescadas e revitalizadas. Vocês percebem o quanto é importante manter a limpeza de seus oceanos e lagos? Eles são um de seus caminhos de volta ao lar, queridos.
Posteriormente, usaremos o subir e o baixar das marés no oceano como um exemplo para explicar o que está acontecendo na Terra nestes tempos. O pulsar do coração de seu Sol e do Grande Sol Central está se tornando mais forte, enquanto eles enviam impulsos cada vez maiores de energia cósmica.
Vocês todos estão sentindo o ir e vir dessa energia e ela afeta a todos, não importa seu grau de compreensão. Jóias de consciência superior estão sendo ativadas dentro das estruturas de seus corpos e cérebros – uma infusão de frequências de luz da mente universal que está libertando a vocês e à Terra dos padrões vibracionais inferiores de carma e de terceira dimensão. Durante a maré baixa (quando as pulsações são as mais baixas) pode ser que se sintam de certa forma excluídos e deprimidos, possivelmente com falta de energia e desejando dormir mais, ou sentindo-se fora do fluxo. Durante as ocasiões de pico do aumento da energia cósmica, vocês se sentirão mais poderosos e otimistas, tudo parecerá fluir com facilidade.
 Suas capacidades criativas serão realçadas e vocês poderão ficar mais sensíveis aos sussurros do espírito. Fiquem atentos aos sinais que seu receptáculo físico lhes transmite.
Nós também já lhes explicamos como receber a quantidade máxima de energia de Cristo de sua divina Presença Eu Sou, espiralando-a através de seu corpo e descendo para a Terra, depois para cima e para o mundo via seu centro de poder coração/plexo solar. Vocês estão realizando um grande serviço para a humanidade e para a Terra, quando fazem isso, mas permitam-me acrescentar um componente a esse exercício.
Seu campo áurico se expandiu por saltos e pulos e, como resultado, muitos de vocês estão sentindo vertigens e tonturas e sentindo-se sem chão. Tempo virá em que seu campo áurico se estenderá por uma grande distância em torno de vocês, curando, alimentando e abençoando tudo em que tocar. Mas vocês ainda não estão bem nesse ponto, queridos corações. Sugerimos que todas as manhãs (e à noite, se quiserem) vocês visualizem seu campo áurico sendo puxado para dentro, em torno de seu corpo, até o máximo de 2 metros.
 Se ainda se sentirem fora de equilíbrio, tragam-no para um círculo de um metro em torno de vocês. Isso é feito pelo intento. Para dar-lhes um exemplo visual, imaginem uma linda e brilhante nuvem colorida rodeando-os (de que cor é sua aura de luz?), depois visualizem-na lentamente sendo trazida para cada vez mais perto, tornando-se mais forte e mais protetora, enquanto os circunda e lhes dá força.
Vocês, as sementes estelares, são ativamente assistidos no processo do avanço da alma coletiva, o processo de semeadura de uma nova espécie galáctica, um novo gênese. Vocês estão abrindo caminho e evoluindo mais rapidamente do que sempre se achou ser possível.
Portanto, nós lhes pedimos que sejam gentis consigo mesmos, amados.
Existe tal pletora (tão grande quantidade) de informações disponíveis que vocês às vezes se tornam confusos e não sabem em que acreditar. É então que se voltam para dentro e ouvem a sabedoria do divino Eu Superior. Vocês podem receber impulsos ou informações não verbais sob a forma de luz, cores simbólicas ou padrões geométricos que foram transferidos e filtrados através da estrutura de seu cérebro.
 A arte da telecomunicação ou do tele-pensamento com os domínios superiores está tornando-se lugar comum à medida em que mais de vocês ativam as glândulas principais dentro de seu cérebro –a pineal, a pituitária e o hipotálamo – bem como as porções dimensionais superiores do cérebro.
 A telepatia (ou canalização, como é popularmente conhecida), nada mais é do que uma banda de frequências (informação sob forma de pacotes de luz) sendo enviadas de uma fonte invisível por um caminho, para o cérebro ou o recipiente sintonizado.
Quanto mais receptivos vocês forem, tanto mais informações receberão e tanto mais fortes os sinais (mensagens) se tornarão. Não deixem de prestar atenção aos menores sinais que receberem do espírito, pois esses sinais são portais de entrada para uma prodigiosa riqueza de informações.
O tempo de absorver, integrar, transformar e transmutar precisa agora ser acompanhado por uma projeção e transmissão das frequências recentemente refinadas que vocês carregam dentro de si.
Eu lhes darei outra visão para ajudá-los a compreender o processo agora em progresso. Vejam uma grande pirâmide de luz que foi formada no etérico no início deste século. Agora vejam como as almas, uma após a outra, reclamam seu direito divino de mestres e cocriadores com Deus, entrando no círculo de luz dentro da pirâmide.
Quando o primeiro nível fica com sua capacidade esgotada, as que estão naquele nível sobem para o seguinte, dando assim espaço para que outras iniciadas entrem. Cada nível superior é um pouco menor e não pode conter tantas almas, e assim tem acontecido nesses anos passados, enquanto sobem cada vez mais alto na pirâmide de luz, iniciação após iniciação.
 Alguns de vocês estão se aproximando do ápice, ou estão prontos para entrar na cimalha de luz – prontos para serem os faróis do mundo, e irradiar para o sistema solar e para a galáxia, que a passagem sagrada da Terra e da humanidade está indo muito bem.
Faço o chamado do clarim para vocês mais uma vez, meus queridos guerreiros da luz, e eu lhes ofereço o escudo de Miguel e uma réplica de minha resplandecente espada de luz, que irá cortar quaisquer cordões de energia das trevas que os mantêm amarrados às dimensões da ilusão.
Meus amados irmãos e irmãs arcanjos estão esperando que vocês também estabeleçam o compromisso.
 Chamem por eles em suas meditações e eles se darão a conhecer a vocês e lhes farão a dádiva do símbolo de seu amor, atributos especiais e sabedoria.
Eu lhes ofereço minha força e proteção e minha Senhora Fé lhes oferece o dom da fé em si mesmos e a disposição para criar de novo, entregue a vocês a partir do coração do Criador. Vocês são os ungidos, e são abençoados além de toda medida.
 Eu Sou o Arcanjo Miguel
 Fonte Original:  www.ronnastar.com   

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DO PERDÃO - Cromo Caio



Oração do Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram-me dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou ou iludiu-me.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Oração do Perdão

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, injuriaram, prejudicaram ou causaram-me dificuldades desnecessárias. Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou ou iludiu-me.

Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.

Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.

Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.

Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.

Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir do nível humano comum ao nível espiritualizado em que estou agora.

Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em outras futuras. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

Fazer uma pausa, respirar profundamente alguma vezes, para acúmulo de energia.

Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.

Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.

Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.

Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o meu bem e do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e autorrealização. Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Assim seja, assim é e assim será.

CROMO CAIO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ALMAS GÊMEAS E A SEPARAÇÃO FÍSICA



POR QUE AS CHAMAS GÊMEAS PASSAM PELA SEPARAÇÃO FÍSICA?
Karen Crystal
20 de Abril de 2011


Há muitas razões pelas quais as chamas gêmeas são submetidas a um tempo frequentemente temporário de separação física após o encontro inicial. Quando elas se encontram primeiro, as suas almas se iluminam nas chamas do Amor. Mas então vêm os problemas, os conflitos, os argumentos, os comportamentos apaixonados/desanimadores, a confusão, os sentimentos de “loucura”.. e a lista continua. Mas por que isto acontece? Por que quando há muito amor, há tantos conflitos?
Deixem-me explicar que esta é uma conexão da ALMA e as nossas almas são feitas de puro amor. Pensem nisto por um segundo, nossas almas SÃO amor, em sua forma mais pura. Nossas almas estão tão ansiosas para nos re-conectarem com as nossas chamas gêmeas no físico, que vocês o considerariam simples. Mas não, há muitas lições a aprender, muitos testes a assimilar antes que possamos nos unir plenamente com as nossas chamas gêmeas.
Primeiro há o ego e todos os preconceitos que temos sobre o modo que achamos que o amor “deveria ser”. Mas isto é o amor da alma e, portanto, não se encaixa nas criações terrenas dos relacionamentos românticos – que vai bem além disto, portanto, é impossível tentar limitar o amor, forçando-o a um cenário puramente romântico. Isto é colocar condições em nosso amor. A alma ama incondicionalmente e até que entremos mais em nossa consciência anímica, nossas almas continuarão repelindo, porque estamos colocando expectativas e condições sobre a conexão e isto não é o amor puro.
As chamas gêmeas são reflexo uma da outra, do Ser, assim elas nos mostram tudo sobre nós mesmos que não estamos amando, aceitando e o que precisa de cura. Quando estes bloqueios internos ainda permanecem, eles continuarão a ser refletidos entre as chamas gêmeas e ainda novamente isto os repelirá para seguirem seus caminhos separados novamente, até que se interiorizem e se curem interiormente, individualmente. Frequentemente as chamas gêmeas fogem porque há partes de si mesmos que eles não estão amando ou aceitando e eles não podem lidar ao verem estas coisas esclarecidas através da conexão. Elas não se sentem bem o suficiente e temem que se a chama gêmea se aproximar, a outra gêmea verá estas partes suas que está tentando negá-las e rejeitá-las. Esta rejeição, elas acreditam, as aniquilaria e “provaria” a elas as coisas que elas detestam sobre si mesmas a serem corrigidas. Elas fogem dos seus próprios medos sobre si mesmas.
Frequentemente isto é subconsciente, porém, e as chamas gêmeas apontam os seus dedos uma para a outra e culpam a outra pela ruptura de um relacionamento físico. Mas tudo isto foi pré-determinado pelas duas chamas gêmeas, juntamente com os seus guias espirituais e a sua Família de Alma, antes que elas encarnassem, para ajudá-las a aprender e a evoluir mais. A separação física força as chamas gêmeas a eventualmente se interiorizarem mais profundamente e despertarem mais para a sua consciência anímica e compreenderem que isto se refere à cura do Ser.
Às vezes leva tempo para as duas chamas gêmeas confiarem no amor. Isto surgiu de imediato e tão intensamente que frequentemente vai além da lógica em que nos foi ensinado a confiar, em vez da emoção e da intuição. Muitas chamas gêmeas sentem a transformação acontecendo com elas, enquanto elas despertam mais e mais para a sua consciência anímica, mas tentam combatê-lo, porque elas temem o desconhecido. Elas imaginam como elas poderiam sobreviver se subitamente se permitissem confiar na intuição, na alma e na espiritualidade. As pessoas não pensariam que elas estão loucas? Elas não perderiam os amigos e até a família? E se elas casassem, os seus maridos/esposas as considerariam loucas ou más? Elas se sentem muito sozinhas, muito confusas e acham que estão loucas. Assim elas fogem, para se salvarem do problema.
Mas quando elas fogem da conexão, da sua chama gêmea, delas mesmas, elas começam a se perder, fecham o seu coração, tornam-se entorpecidas, deprimidas, desorientadas. Mas, aparentemente, elas tentam fingir que tudo está bem, elas ficam desesperadas para tornar tudo bem e “normal” novamente, porque elas temem ser fracas ao acreditar nisto, especialmente quando acham que a chama gêmea a feriu tanto. Elas não podem ainda ver que é o seu próprio sofrimento interior, sua própria rejeição interior que provocou tanta dor. Mas o seu torpor interior se torna muito assustador, a sua depressão muito real. As pessoas podem ver que elas estão mudando, mas elas não podem lhes dizer por que – ninguém compreenderia.
Assim elas começam a se sentir mais e mais solitárias e elas são impulsionadas mais profundamente para si mesmas, para as suas emoções. Mas é onde a sua intuição está e onde a sabedoria interior da consciência anímica reside. Eventualmente, o medo de se perderem se tornará maior do que o medo de enfrentarem os seus problemas internos. Algumas vezes as chamas gêmeas precisam sentir os abismos mais profundos, antes que elas aceitem que há outro caminho para o amor, para a liberdade, para a felicidade. Mas o Caminho que leva a isto pode ser muito complicado e será por um motivo, para ajudá-las a confiar mais em si mesmas e se voltarem para o Amor Próprio para que seja novamente refletido entre as chamas gêmeas, assim a Reunião poderá ocorrer.


Direitos Autorais 2009 por Karen Crystal.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

sábado, 15 de dezembro de 2012

FELIZ NOVO MUNDO PARA TODOS !!!


Evento público : *UM MUNDO BEM MELHOR*
Sexta, 21 de dezembro de 2012
Horário : 00:00
Local : Era de Aquário

 Descrição:
 Esse é um convite para o fim desse mundo e o início de um outro muito melhor.
 Em vez de esperar sempre que a mudança venha de fora, que "alguém" faça do mundo um lugar ideal pra se viver, podemos entrar num acordo e tomarmos a iniciativa, todos juntos, de verdade!
 Reconhecendo que todos somos feitos da mesma essência, e que todos temos o objetivo comum de sermos felizes, podemos combinar que cada um de nós vai fazer um esforço sincero, autêntico, para realizar essa mudança. Se for levada a sério por cada indivíduo, essa mudança tem o poder de mudar realmente o mundo para aquele em que sempre quisemos viver. Pois essa mudança será notada pelas pessoas que nos cercam e, quanto mais elas verem que essa mudança é real e que está contagiando a todos, mais elas se sentirão confiantes em adotar os mesmos comportamentos, sem mais sentirem o medo de serem traídas ou enganadas. E mesmo que falhemos de vez em quando nessa transformação, saberemos que haverá sempre compreensão do outro lado, o que nos dará força para continuar.

Ao clicar em "Participar" nesse evento,
 * Eu me comprometo a confiar mais nas pessoas e a fazer por merecer a confiança de todos;
 me comprometo a honrar os compromissos que me dispus a fazer, sabendo que existem pessoas que podem depender deles para cumprir os seus próprios;
 me comprometo a ser gentil e altruísta no trânsito, no trabalho e na família, tratando os outros como eu gostaria de ser tratado;
 me comprometo a não estimular a competitividade entre mim e outras pessoas, trocando-a por respeito e ajuda, em trocas onde todos sempre saiam ganhando;
 me comprometo a me preocupar com o meio ambiente, evitando todos os comportamentos que possam ser prejudiciais à natureza e aos seres que fazem parte dela;
 me comprometo a amar os animais, entendendo que eles são seres sencientes como nós, e que merecem ser tratados com respeito e carinho;
 me comprometo a ser mais compreensivo, me colocando no lugar da outra pessoa em todas as situações;
 me comprometo a não julgar, reconhecendo que cada um está vivendo seu próprio processo de evolução e que somos todos imperfeitos;
 me comprometo a perdoar mais, sabendo que todos estamos aqui para errar e aprender.
me comprometo a investir no meu discernimento, pesquisando mais sobre todos os assuntos e não aceitando as informações prontas que insistem em nos oferecer;
 me comprometo a dar mais atenção ao meu desenvolvimento espiritual e a ser menos consumista e materialista, nutrindo cada vez mais as ambições por tudo que realmente me complete;
 me comprometo a ser mais positivo, sabendo que o meu pensamento tem o poder de atrair qualquer situação para a minha vida;
 me comprometo, enfim, a enxergar a todas as outras pessoas com mais amor, sem preconceitos e julgamentos, entendendo que "eu sou um outro você", e "você é um outro eu";
 e finalmente, me comprometo a manter minha intenção de realizar essa mudança mesmo que eu perceba que ainda não consigo fazer tudo. Cada erro ou deslize me dará forças para seguir adiante, em passos do tamanho que me forem possíveis.
contribuição Cris Kauer

*Compartilhe esse evento com todos os seus amigos, criando assim uma rede de comprometimento.

*Vídeos que realmente valem a pena assistir:

DIREÇÃO DO PROJETO 'UM MUNDO BEM MELHOR':
Walter Amantéa e Hudson Borges...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PREPARADOS... ARCANJO MIGUEL




12.12.12
Canalizado por Juracyara Saul da Costa

 Amados Mestres,

Excelso momento!!!!

Filhos do Grande Criador, Mestres, são chegados os momentos mágicos e finais para festejarmos este projeto Divino que em seu tempo/espaço se encaminharam por 26.000 anos......

É chegada a Hora de Despertar, da Unificação ao TODO.....

Onde Tudo, será só florescer na Luz do próprio Criador..
Onde, os Dons, o Poder, a Luz e a Boa Vontade de Amor será o Prevalecer....
Onde, a Cura, a Harmonia, a Paz e a Abundância se manterão Manifestadas....

Onde, a Felicidade, despontará em cada olhar, em cada nobre coração, irradiando o mais puro Amor e Luz...

É a magia da Libertação....

Vocês Mestres, se elevarão para a 5* dimensão, e/ou mais altas, conforme seu contrato de Alma e resplandecerão em seu corpo de Luz, em seu novo Ser Crístico..

Despertarão no Cristo Cósmico.....
Despertarão no genuíno Amor Crístico...
Despertarão na Luz, sua Verdadeira essência Divina....

Despertarão o EU SOU....

O Portal 12.12.12, é um marco neste evento de Despertar da Consciência Crística, a elevação do Cristo Cósmico Planetário e Universal.

Inicia-se e concretiza todas as ativações necessárias até o dia 21.12.12, das Grades Cristalinas 144 do Amor Divino, interligando todos os vórtices de Luz Planetária nos quatro cantos do universo, nas pirâmides submersas e visíveis, nos cristais intraterrenos, e demarcados nas 12 hélices de DNA, através do Disco Solar Dourado.

Dando inicio ao movimento da Kundalini planetária, movimento este, que vem acompanhado de vibrações elevadas de Luz e intensas emanações e ativações em todo o planeta e ao nascimento de Gaia e da Humanidade.

Estão prontos Mestres?
Prontos, para junto com a Mãe Gaia, iniciarem seus renascimentos?
Busquem a respiração.
Busquem alimentos crus e muita água.
Busquem se manterem junto a natureza, respirem com Gaia,trabalhem juntos nestas contrações do renascer tanto de vocês Mestres, quanto da Mãe Terra.

Vocês, Mestres, e a Mãe Gaia, estão em trabalho de Parto.
Irão Nascer na Luz.....

Meditem:
Enquanto me preparo, para as ativações do Portal 12.12.12, entro em contínuo alinhamento com o Criador, com Toda a Hierarquia da Luz, com os amados Anjos, Eloim e Arcanjos, mantendo-me na vibração do Cristo Cósmico, na frequência do Raio Solar Dourado, com a compreensão e a sabedoria Divina.Banho-me na Luz do Cristo Cósmico e recebo, no Raio Ouro da Nova Terra, o meu Despertar Pleno e Completo.

Meditem... Orem... todo o tempo.
Se encham da Luz Crística necessária para estes momentos de renascer na Luz.
Silenciem-se...
É a Unificação do Criador em cada UM.

Em Gratidão e Alegria
Envio a cada Mestre a Luz da Conclusão...
A Luz do Deus/Pai/Mãe....

Com Amor,
Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/12/arcanjo-miguel-121212-preparados.html
 
colaboração Cris Kauer

DECRETO PARA A ATIVAÇÃO DO 12.12.12


ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa em 11.12.2012
Trecho da Mensagem de Arcanjo Miguel.


Horários sugeridos para ler o decreto e entrar no silêncio: 
de 00.01 às 03.00hs e de 15.00hs às 18.00hs do dia 12.12.12

EU..(nome),
Agradeço, ao Criador meu DEUS/PAI/MÃE, à Hierarquia da Luz Divina, à Mãe Gaia, ao Conselho Cármico, aos Mestres Ascensos, aos Arcanjos e seus Complementos Divinos, à Ordem de Melckizedeck, ao Sr. Mahatma, ao Mestre Gaudama, ao Cristo Cósmico, aos Governos Divinos, às Federações da Luz, aos Comandos estelares, ao Comandante Ashtar Sheran, aos seres planetários,
- pelo privilégio de estar Aqui e Agora neste momento participando deste Despertar Cósmico.
Peço que Eu e a Mãe Terra sejamos supervisionados e amparados em todas as nossas ativações e alinhamentos Divinos....
Invoco à Suprema Purificação Cósmica trazer à Mim e à Mãe Gaia a Suprema Perfeição e Pureza de DEUS.....
Invoco à Metraton e peço que gire e ative as Geometrias Sagradas nas coluna de chakras, tanto minha quanto da Mãe Gaia....
Invoco à Melckizedeck e sua Ordem Divina, para que ativem em Mim e na nossa Mãe Gaia, as grades de Letras Sagradas do DNA e RNA, da Super hélice de DNA, definitivamente em nosso corpo de Luz Glorificado...
Invoco o Cristo Cósmico e peço que ative em meu Corpo de Luz e de Gaia, as Letras de Fogo, os 72 nomes de Deus, os Selos Sagrados, as 5 Línguas Sagradas e os Sephirothus da Árvore planetária...
Invoco aos Eloim de Deus, para ativar em meu Corpo de Luz e da Mãe Gaia, as virtudes e qualidades do Cristo Cósmico.... do Senhor do Mundo, em cada átomo de nosso novo Ser.....
Eu invoco a Proteção Forte, Segura e Tripla do Arcanjo Miguel e peço à minha Alma Mônada, para supervisionar esse processo de Despertar em todos os momentos...
Que a Terra, possa ser Honrada...
Que Todos os corações possam sentir e viver as Dádivas desta Presença Criadora...
Que a Paz, prevaleça e se expanda em Luz...
EU SOU o Criador
EU SOU a Vibração Universal do Amor.....

PACHAMAMA SOBRE O 12-12-12 E O 21-12-12



Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012
Por Ute Posegga-Rudel
Em 11 de dezembro de 2012

PACHAMAMA sobre o Processo de Ascensão:
Ela começou a falar comigo enquanto eu estava contatando meus guias para receber diretrizes sobre os tão esperados eventos de dezembro.
Eu sei que ela está comigo já por um longo tempo, mas nunca se apresentou e eu senti que ela tinha o conhecimento de uma Anciã Maia. Então ela disse que é PachaMama (*), e que ela realmente é um dos meus guias.
Ela me apareceu como uma mulher idosa sábia com o traje maia tradicional, cheia de Graça e Serenidade, com muitas rugas em Seu rosto, todas de um sorriso enorme.
Eu tive vidas passadas nas culturas Maia e Inca, lembro-me dos Andes em particular e sinto-me nesta vida especialmente conectada à cultura Maia, desde que recebi há dois anos, durante duas noites, um enorme download de códigos de ascensão dos Maias. Este download conectou-me a um novo modo diretamente à Consciência de Gaia e também foi quando comecei com minha arte digital. Criações artísticas não eram novidades para mim, mas digitalmente eram.
PachaMama disse que 12-12-12 seria um período quando aqueles que estão preparados para ele, porque escolheram este serviço muito tempo atrás e antes de nascer, experimentam o real download dos códigos que são necessários para a formação e criação do novo corpo cristalino.
Há também aqueles que receberam este download antes porque sua consciência de unidade já estava desenvolvida a um ou outro grau. Eles precisavam que seus corpos mantivessem o ritmo deste processo e então o processo de ativação já foi feito para eles subsequentemente.
Em geral pode ser dito que para eles o 12-12-12 traz um enorme aprofundamento da Consciência de Unidade e Energia, que os levaria para as profundezas da cognição, a origem da criação.
21-12-12 então é o dia quando os códigos baixados no 12-12 serão ativados pelo Sol que estará renascendo nesse dia. A partir desse dia ao Sol é permitido transmitir diretamente a consciência de unidade do Centro Galáctico para o nosso mundo.
Então há dois processos principais: o salto quântico da consciência e o salto quântico da transformação do corpo. Nos processos de ascensão anteriores houve somente a transformação da consciência, mas desta vez o corpo se transforma também, porque estamos ascendendo com ele e ele, portanto, deve ser capaz de manter totalmente a nova Consciência.
Ambos os processos se iniciam em 12 e 21 de dezembro, em que a ênfase no corpo em geral será em 12 e a ênfase na consciência em geral em 21.
Comparado com os mais de sete bilhões de seres humanos, o número daqueles que recebem o download para a transformação do corpo é relativamente pequeno, como também o número daqueles que recebem a iniciação para a consciência de unidade.
Entretanto, há aqueles, como mencionado antes, que já receberam o download dos códigos do corpo antes. E este processo iniciatório funciona como um importante acelerador para todos os outros.
Também as pessoas que já estão prontas para ascender agora através dos novos vórtices de energia estão acelerando grandemente o processo para os outros. Entretanto este é um número muito pequeno.
Elas desaparecem totalmente de nossa visão, porque nós não podemos mais vê-las quando vão para a dimensão seguinte que vibra numa faixa mais alta do que a nossa dimensão. Então elas não desaparecem realmente, mas vocês simplesmente não conseguem vê-las.
Há também pessoas que poderiam ascender por atravessar para as dimensões superiores, mas elas concordaram em permanecer em nome do processo evolucionário do resto da humanidade. Então elas ficam para prestar serviço.
As pessoas novas neste processo precisam saber que o processo físico nem sempre é fácil e pode ser às vezes bastante doloroso por causa das profundas mudanças do processo energético e do bioquímico.
Uma educação completa sobre experiências esperadas será necessária para que as pessoas não se preocupem com o que está acontecendo com seus corpos.
Esta é uma aventura totalmente nova e não existem quaisquer experiências prévias em lugar algum e que poderiam tornar mais fácil o processo de transformação.
Mas como sempre, porque já há um número de pioneiros, será muito menos difícil para aqueles que os seguem.
Este realmente é um experimento em que ambos os processos, o da consciência e o do corpo devem ser bem combinados um com o outro, o máximo possível. Mas isto nem sempre é alcançado, e sempre permanece um processo individual, dependendo dos karmas físicos de cada pessoa.
Enquanto que o processo todo é relativamente lento no começo, ele rapidamente se acelerará assim que determinada porcentagem da humanidade estiver ativamente envolvida neste processo evolucionário. Isto é devido ao campo mórfico, para que no fim de aproximadamente 3 ou 4 anos (que é somente uma suposição. Lembrem-se: este é um experimento jamais realizado) a humanidade como um todo atinja um novo nível de consciência de unidade em um novo corpo, capaz de expressar totalmente esta consciência de unidade.
Entretanto, por favor, entendam que esta descrição é feita a partir de um ponto de vista tridimensional, para que as pessoas em geral tenham uma ideia do processo. Mas com a alteração dimensional, onde o tempo se torna uma ilusão, perguntas que existem agora, não existirão mais porque se vocês viverem numa consciência de unidade atemporal, as questões referentes à transformação do corpo surgirão numa luz completamente diferente!
No que concerne ao processo todo, ele não pode nem ser realmente descrito e nem entendido! Preparem-se para uma alteração em sua percepção que pode ser inimaginável agora.
Perguntei a ela sobre minha visita à Nova Terra e se Ela ou uma das outras Criações da Nova Terra seria o Local para onde a humanidade iria.
PachaMama disse: nós não deveríamos nos esquecer de que com a chegada da Consciência de Unidade pelo nascimento do Novo Sol, todas as linhas temporais estariam se colapsando em uma, então todas essas criações se tornariam Uma Única Nova Terra.
Porém nós não podemos imaginar como isso funciona com a nossa mente tridimensional lógica. Uma vez na Consciência de Unidade as soluções aconteceriam num modo surpreendentemente simples e óbvio.
Então nós não deveríamos nos preocupar e aceitar que somente podemos verdadeiramente entender essas coisas do ponto de vista de nossa multidimensionalidade em desenvolvimento.
 Foi isto que PachaMama me explicou.
Com muito amor,
Ute.
(*) PachaMama é a Deusa reverenciada pelo povo indígena dos Andes. Ela é conhecida como "Mãe do Mundo" e depois também como "Mãe do Cosmos".

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SUA SAÚDE ATRAVÉS DOS SEUS PÉS





PÉ - Diga-me onde dói e eu te direi porquê...

Quando falta a escuta acurada e atenta da propriocepção, e da intuição, que é a propriocepção estabelecida, cultivada e coordenada no corpo-emoção-mente, resta ao corpo disparar o sinal amarelo (pequenos traumas e 'doencinhas') e depois o vermelho ( grandes traumas, doenças graves e/ou cronicas). Seguem os trechos do livro:

'O pé


É o nosso ponto de apoio sobre o solo, a parte na qual nosso todo o nosso corpo repousa e confia quando se trata de mudanças, de movimentos. É ele que nos permite “crescer”, e, por conseguinte, avançar, mas pode também bloquear nosso suportes, e por conseguinte manter firmemente as nossas posições. Logo, o pé representa o mundo das posições, a extremidade manifestada da nossa relação com o mundo exterior. Ele simboliza as nossas atitudes, as nossas posições declaradas e reconhecidas, o nosso papel oficial. Não devemos colocar o pé na porta para bloqueá-la. Ele representa os nossos critérios quanto à vida, até mesmo nossos ideais. Trata-se da chave simbólica dos nossos suportes “relacionais”, o que explica a importância do ritual de lavagem dos pés em todas as tradições. Tal coisa purificava nossa relação com o mundo, até mesmo com o divino. Enfim, é um símbolo de liberdade, pois possibilita o movimento, Aliás, não é por acaso que os pés das meninas eram enfaixados na China. Sob o pretexto de uma significação erótica e estética, na verdade isso permitia que a mulher ficasse fechada, aprisionada num mundo relacional de dependência diante do homem, limitando seu potencial de mobilidade. Aliás, o mesmo fenômeno existe nas nossas sociedades ocidentais em que as mulheres “deviam’ usar salto agulha para corresponder a um determinado esquema. Como que por acaso, foi possível constatar que a altura dos saltos dos sapatos diminuía proporcionalmente à “liberdade” sucessiva das mulheres. Hoje em dia, mais e mais mulheres, sobretudo as gerações mais jovens, só usam salto baixo. (...)


Os dedos dos pés

Representam as terminações “finas” desses pontos de apoio. Eles são os “detalhes”, o “acabamento” desses pontos e, assim, as terminações das nossas posições, os detalhes das nossas crenças ou as pontuações das nossas atitudes relacionais. Cada dedo representa, por sua vez, um detalhe particular, um modo ou uma fase específica que decodificamos graças ao meridiano energético que termina ou começa no dedo em questão. Enquanto elemento periférico e de acabamento da relação, ele permite que o indivíduo se sirva dele como se fosse um meio de feedback, de retroação. Graças a cada um dos pés e aos pontos energéticos que se encontram nas extremidades deles, o indivíduo pode estimular ou eliminar, consciente ou inconsciente, porém eficazmente, as tensões eventuais que ali se encontrem. Assim sendo, os dedos dos pés são, como os das mãos, ao mesmo tempo os lugares e os meios que favorecem múltiplos pequenos atos “falhos” cotidianos, que nos parecem ocasionais e sem significação. Porém, na realidade, nunca é por acaso que queimamos, esmagamos ou torcemos tal ou qual dedo do pé. Trata-se de um processo “leve”, porém claro, de uma busca de expressão e/ ou eliminação de uma tensão relacional. Esse processo pode existir porque o ponto energético que se encontra na extremidade de cada um dos dedos dos pés se chama “ponto fonte” ou “ponto da Primavera”, é o ponto do renascimento potencial da energia, graças à qual uma nova dinâmica pode aparecer ou através da qual a antiga pode se “recarregar” e mudar de polaridade.

Os males dos dedos dos pés

Vou fazer aqui uma simples representação da significação global de cada um dos dedos dos pés e dos sofrimentos que vão ser expressos. Para compreender mais detalhadamente toda a dinâmica que está por trás disso, basta se referir, nesta obra, à parte que diz respeito ao meridiano energético exato que atinge o dedo em questão e ao qual ele imprime sua dinâmica geral. Se a tensão se manifestar num dedo do pé direito, estará relacionada à simbólica Yin (materna); num dedo do pé esquerdo, à simbólica Yang (paterna).


O dedo grande do pé (o “polegar” do pé)

É o único dedo do pé em que começam dois meridianos energéticos: o do Baço e Pâncreas e o do Fígado. É o dedo de base de nosso suporte relacional, do que nós somos. É isso que, durante a menopausa (perda da fecundidade, logo, do valor feminino) frequentemente testemunhamos o desenvolvimento de uma deformação desse dedo do pé que se chama Hallus valgus. Os traumatismos ou as tensões nesses dedos significam que sentimos uma tensão equivalente na nossa relação com o mundo, seja no plano material (parte interna do pé) ou no plano afetivo (parte externa do pé).

O segundo dedo do pé (o “indicador” do pé)

É o dedo em que se encontra o meridiano do Estômago, ou seja, aquele que gera a nossa relação com a matéria, a nossa digestão dessa matéria. As bolhas, os joanetes, males ou traumatismos nesse dedo vão nos falar da nossa dificuldade para gerara certas situações materiais ou profissionais.


O terceiro dedo do pé (o dedo “médio” do pé)

Não há meridiano orgânico nesse dedo do pé mas ele tem uma certa relação “indireta” com o Triplo Aquecedor. Logo, é o dedo do pé central, aquele do equilíbrio e da coerência das nossas atitudes relacionais. Os males desse dedo significam então que temos dificuldade para equilibrar as nossas relações, especialmente no que diz respeito ao futuro. O medo de seguir adiante, e de uma forma justa, pode ser expresso por esse dedo.

O quarto dedo do pé (o “anular” do pé)

É o dedo do pé em que se encontra o meridiano da Vesícula Biliar. Ele representa os detalhes das nossas relações com o mundo, no sentido do justo e do injusto, da busca pela perfeição. A presença de tensões, cãibras ou sofrimentos nesse dedo significa que vivemos uma situação relacional difícil quanto ao que é justo ou injusto. Trata-se de uma relação que não nos satisfaz no que diz respeito às condições e à qualidade dessas condições.

O dedo pequeno do pé (o dedo “minimo” do pé)

O dedo pequeno do pé é o dedo no qual termina o meridiano da Bexiga. É o meridiano da eliminação dos líquidos orgânicos e das “memórias antigas”. Quando batemos com esse dedo, o que é extremamente doloroso, procuramos eliminar memórias antigas ou esquemas relacionais antigos. Provavelmente estamos tentando mudar hábitos antigos, modos de relação com o mundo e com o outro que não nos satisfazem mais. Através do traumatismo e do sofrimento (corpo, ferida, entorse, etc.), estimulamos nossas energias para facilitar essa eliminação dos modos antigos a fim de substituí-los por outros.’