PASSOS PARA UM ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES
1 - Simplifique a vida: tente resolver seus problemas com a simplicidade das crianças. Quando crescemos, adquirimos um péssimo hábito de querer sempre complicar as coisas. Ao enxergá-las como realmente são, veremos que é mais fácil lidar com elas.
2 - Planeje o futuro: a vida só tem sentido quando definimos metas positivas, sejam elas emagrecer, parar fumar, conquistar uma promoção trabalho ou comprar uma casa!
3 - Desenvolva outras habilidades: velhos hábitos não mudam de uma hora para Mas com disciplina e perseverança, você pode transformar a sua vida e obter o sucesso.
4 - Defina seus valores: seja verdadeira com mesma. O que pesa mais: a sua carreira ou a sua vida amorosa? Reflita sobre estes e outros aspectos da sua vida, e caminhe rumo ao equilíbrio.
5 - Identifique as prioridades: aquilo que é urgente, nem sempre é importante e vice-versa. ajuda a manter o seu foco afinado com seus objetivos.
6 - Aprenda a perdoar: ao perdoar, você purifica a alma, tornando-a mais leve, afinal, abrindo mão de sentimentos negativos, como a raiva, o ódio, o desprezo, e permitindo que a sua energia flua positivamente, trazendo mais alegria e bem-estar!
7 - Reorganize o seu tempo: o resultado será um dia a dia menos estressante e mais produtivo.
8 - Seja realista: não se proponha a fazer o que, lá no fundo, já sabe que não irá conseguir. Dê um passo de cada vez. Acumular várias pequenas vitórias ao longo do processo aumenta a autoestima, a autoconfiança e mantém a motivação necessária para continuar a jornada.
9 - Não desperdice sua energia vital: conserve a saúde e o bem estar mantenha a autoestima positiva. Assim, quando as páginas da agenda anunciarem que o fim do ano está próximo, você não se sentirá em débito consigo mesma.Pelo contrário, estará mais confiante e plena de sua capacidade, impedindo que o estresse e a ansiedade dominem a sua vida.
10 - Agradeça: a qualquer momento, por qualquer coisa. Ao agradecer, relaxamos, dormimos melhor ficamos livres das tensões. E feliz ano-novo!
Por William Woo
Fonte: Revista Vitta/ed.2
Nenhum comentário:
Postar um comentário