segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EXPLICANDO O CALENDÁRIO MAIA

Esse é o selo lua harmônica vermelha MULUC


O Novo Ano Maia “Lua Harmônica Vermelha” começou no dia 26 de julho de 2010.


No ano anterior o importante era o foco, pois estávamos sofrendo a influência da Semente Alto-Exis


Este é um ano onde as emoções estarão em evidência para serem transformadas. Também é o ano de sincronismos. Se estivermos atentos saberemos “Ler” os sinais que o Universo envia (e serão muitos).


O selo Lua representa as emoções e como o Tom é Harmônico seremos convidados a transformar tudo o que não é verdadeiro em nossas vidas e a fazes escolhas sempre conduzidos pelos sinais do Universo. Nada falso permanecerá oculto. Esta já é uma energia forte neste momento planetário, porém este ano tudo ficará mais claro. Toda a sombra e a luz também.


É um ano para as pessoas lembrarem que não existe separação e serem conduzidas para um despertar.


A Lua Harmônica tem como guia o Selo Terra que trará a força espiritual para controlar e conduzir harmonicamente rumo as transformações


A Onda Encantada onde este Selo está inserido é a Onda da Serpente e situa-se nas colunas centrais do Tzolkin (Calendário Maia) possuindo 10 dias portais. Isto significa:
apertem os cintos, pois o ano será Muito Forte.


Os desafios da onda são: Enlaçador de Mundos, Cachorro e Mago, logo serão os desafios do ano.


Isso significa: precisamos aprender rapidamente a soltar o passado e a perdoar (Selo Enlaçador), a AMAR incondicionalmente e a não entrar na energia da raiva (selo Cachorro) e a usar a magia pessoal sem manipulação e jogos, ficando sempre no momento presente (Mago).


Se conseguirmos viver o presente, liberaremos as raivas e ressentimentos e o passado deixa de gerar tensão. Quem não conseguir será remetido intensamente para recordações, mágoas e ressentimento. Pode surgir energia de vingança para quem não der o salto quântico.


O Selo que vibra a energia do Serviço é a Mão Elétrica Azul que é a energia da cura e da verdade em conjunto com macaco (alegria) e águia (visão ilimitada e compaixão.


Os propósitos são: Serpente, Lua, Caminhante do Céu, Terra.


A Serpente pede que tenhamos consciência da energia do nosso corpo, ela é também a ativação da Kundalini. Quando a energia do corpo não está fluindo, devido as emoções estagnadas, as dores e desconforto surgirão.


A Lua diz como propósito: libere emoções inconscientes, identifique e solte.


O Caminhante diz que é o momento de trazer o céu para a terra, de unir todas as realidades.


E o Selo Terra no Tom 13 (cósmico) nos revela que este é o ano da grande virada. A Mãe Terra estará completando um ciclo e realinhando todos os seus níveis. Aqueles que conseguirem aproveitar o momento estarão dando o grande salto com a Mãe Terra.


Sintetizando... Não guarde emoções, não disfarcem ou finjam que está “tudo bem”.Olhem para elas e peçam ajuda para liberá-los. O externo apenas está manifestando o que estava escondido para ser liberado. Nada existe fora, tudo está dentro. O Universo fará o grande papel de trazer sinais sincrônicos para ajudar.


Fiquem atentos e boa transformação. Este é o ano da virada.


Começamos a ressurgir como raça divina que sempre fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário