quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EU VOU - Ralph Marston

Eu vou




Algumas pessoas dizem: “Talvez”, “eu gostaria”, “estou pensando nisso”, “estou tentando”, “eu queria”, “se...”, “mas...”.


Outras simplesmente dizem: “Eu vou”.


Quem você pensa que tem mais chances de alcançar seus objetivos?


Quando diz: “Eu vou”, você vai sempre achar um jeito de fazer. Então, vá em frente. Diga isto agora mesmo: “Eu vou fazer acontecer”, “eu vou dar um jeito”, “eu sei que consigo”, “eu vou chegar lá”.


Diga com convicção e confiança. Como isso faz você se sentir? O mundo está cheio de desculpas e o seu caminho está lotado de obstáculos, mas nenhum deles resiste a um “eu vou” dito com convicção.


Esse poder sob seu comando é realmente incrível. “Eu vou” torna claro e direciona esse poder. “Eu vou” leva você a lugares e proporciona o sucesso que você tanto almeja. Diga “eu vou”. Acredite nisso. Pratique isso. Viva isso.


Deixe as desculpas de lado e se delicie com o doce sabor das suas próprias conquistas.


Ralph Marston

Nenhum comentário:

Postar um comentário