quinta-feira, 13 de maio de 2010

ETERNIDADE - Chico Xavier




O que eu tenho não me pertence


Embora faça parte de mim.


Tudo o que sou me foi um dia emprestado pelo criador, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha vida.


Ninguém cruza nosso caminho


Por acaso e nós não entramos na


Vida de alguém sem nenhuma razão.


Há muito o que dar e o que receber. Há muito o que aprender, com experiências boas ou negativas.


É isso... Tente ver as coisas negativas que acontecem com você como algo que acontece por uma razão precisa.


E não se lamente pelo ocorrido. Além de não servir de nada reclamar, isso vai lhe vendar os olhos para continuar seu caminho.


Dê de você mesmo o quanto puder! Quando você se for, a única coisa que vai deixar é a lembrança do que fez aqui.


Seja bom, tente dar sempre o primeiro passo, nunca negue uma ajuda ao seu alcance.


Perdoe e dê de você mesmo.


Seja uma benção!


Deus não vem em pessoa para abençoar.


Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.


Todos nós podemos ser anjos.


A eternidade está nas mãos de


Todos nós. Viva de maneira que, quando você se for, muito de você ainda fique naqueles que tiveram a boa ventura de encontrá-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário