quinta-feira, 31 de março de 2011

SOMOS TODOS ETs ???



Amigos de Luz,


Este texto não se trata de nenhuma canalização, é tudo obra da minha cabeça, embora saibamos que as inspirações sempre vêm do Alto. Mas o que tenho a dizer é que tenho ouvido e lido "n" pessoas falando de extra e intra terrestres, de seres tais e quais... Mas eu me pergunto, se somos todos Um, não somos também ETs? Apenas estamos passando por uma jornada terrena, cegos da vida espiritual, lidando com nossos egos, nossas limitações mentais e corporais.


O que nos difere dos nossos irmãos que nos visitam, sejam terráqueos em espírito, ou pleiadianos, ou sirianos, ou arcturianos, ou reptilianos e outros "anos" que desconhecemos é o fato de estarmos nesta vestimenta terceiro-dimensional.


Sendo todos Um com o Criador, membros de uma mesma família monádica, como uma célula do Corpo Divino, somos também parte daqueles que nos visitam, uns mais evoluídos, outros menos, mas todos fazendo parte de nós e nós deles.


Estarmos abertos a recebê-los e nos reconectarmos a eles é parte nosso processo evolucional. À medida que ascendemos, vamos nos reencontrando e ajustando nossas frequências, permitindo assim sua visualização/audição, cada qual em seu plano.


Sendo seres de Luz, a Luz é uma só para todos.


A compreensão disso me leva a não me preocupar se vi um OVNI ou não, se os seres que se me apresentam são extra ou intra ou terráqueos. Apenas digo "oi, que bom te ver por aqui, tenha um bom dia meu irmão".


Somos todos partes do Todo.

Beijos de Luz
André Luiz

Um comentário: