domingo, 20 de maio de 2012

SABEDORIA DOS ANJOS - Sharon Taphorn



ASPIRAÇÕES

Tenha grandes sonhos e objetivos

Se você está deixando por menos do que realmente deseja, agora é o momento de concentrar toda a sua atenção sobre como entrar no fluxo de tudo o que deseja, trazendo isto a você. Esforce-se para cumprir todo o seu potencial e mantenha visões poderosas para si mesmo. Seus Anjos estão sempre prontos para ajudá-lo a conseguir tudo o que deseja: peça e estaremos aí.

Não importa o que esteja acontecendo ao seu redor, primeiro cuide-se. Quando estiver equilibrado, cuidado e centrado, todas as coisas serão gradualmente trazidas até você, acrescentadas a sua vida e as mudanças que você pediu, irão ocorrer. É a Lei e a Providência Divina.

Afirmação: “O Universo abundante é suficientemente grande para realizar cada aspiração minha.”
Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos


TEMPO DIVINO

Tome as medidas conforme se sinta guiado e confie também em seus sentimentos mais íntimos. Se algo não parecer muito bem, reserve um momento, fique em silêncio e pergunte aos seus Anjos: “Este passo irá elevar mais a minha luz, ou isto me exigirá mais tempo?” Saiba que você está sempre, sempre envolvido por anjos que apóiam o seu crescimento para o seu bem maior. E então, dê os seus passos. Saiba que você escolheu sabiamente e com clareza: não olhe para trás.

Aprecie a vida e tudo o que ela já lhe ofereceu. Quando observar todas as dádivas que já teve, você irá prosperar e isto o ajudará a realizar os seus sonhos e desejos. Lembre-se de que ninguém pode criar a sua experiência, a menos que o tenha permitido, seja por desejo ou negligência, assim escolha sabiamente aonde quer ir a partir daqui. Todas as coisas acontecem quando você está preparado para que elas aconteçam. Se tiver estipulado que quer que outros ou coisas se unam a você, compreenda que você deve também esperar até que eles estejam prontos.

Quando estiver em seu caminho com alegria, descobrirá que tudo o que deseja ao longo do caminho o está apoiando e o ajudando a encontrar o seu caminho original.

Afirmação: “Eu gosto e aprecio exatamente onde estou e escolho claramente o meu caminho com um coração aberto."

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com - Sharon Taphorn
 Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

 colaboração Cris Kauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário