sábado, 15 de dezembro de 2012

FELIZ NOVO MUNDO PARA TODOS !!!


Evento público : *UM MUNDO BEM MELHOR*
Sexta, 21 de dezembro de 2012
Horário : 00:00
Local : Era de Aquário

 Descrição:
 Esse é um convite para o fim desse mundo e o início de um outro muito melhor.
 Em vez de esperar sempre que a mudança venha de fora, que "alguém" faça do mundo um lugar ideal pra se viver, podemos entrar num acordo e tomarmos a iniciativa, todos juntos, de verdade!
 Reconhecendo que todos somos feitos da mesma essência, e que todos temos o objetivo comum de sermos felizes, podemos combinar que cada um de nós vai fazer um esforço sincero, autêntico, para realizar essa mudança. Se for levada a sério por cada indivíduo, essa mudança tem o poder de mudar realmente o mundo para aquele em que sempre quisemos viver. Pois essa mudança será notada pelas pessoas que nos cercam e, quanto mais elas verem que essa mudança é real e que está contagiando a todos, mais elas se sentirão confiantes em adotar os mesmos comportamentos, sem mais sentirem o medo de serem traídas ou enganadas. E mesmo que falhemos de vez em quando nessa transformação, saberemos que haverá sempre compreensão do outro lado, o que nos dará força para continuar.

Ao clicar em "Participar" nesse evento,
 * Eu me comprometo a confiar mais nas pessoas e a fazer por merecer a confiança de todos;
 me comprometo a honrar os compromissos que me dispus a fazer, sabendo que existem pessoas que podem depender deles para cumprir os seus próprios;
 me comprometo a ser gentil e altruísta no trânsito, no trabalho e na família, tratando os outros como eu gostaria de ser tratado;
 me comprometo a não estimular a competitividade entre mim e outras pessoas, trocando-a por respeito e ajuda, em trocas onde todos sempre saiam ganhando;
 me comprometo a me preocupar com o meio ambiente, evitando todos os comportamentos que possam ser prejudiciais à natureza e aos seres que fazem parte dela;
 me comprometo a amar os animais, entendendo que eles são seres sencientes como nós, e que merecem ser tratados com respeito e carinho;
 me comprometo a ser mais compreensivo, me colocando no lugar da outra pessoa em todas as situações;
 me comprometo a não julgar, reconhecendo que cada um está vivendo seu próprio processo de evolução e que somos todos imperfeitos;
 me comprometo a perdoar mais, sabendo que todos estamos aqui para errar e aprender.
me comprometo a investir no meu discernimento, pesquisando mais sobre todos os assuntos e não aceitando as informações prontas que insistem em nos oferecer;
 me comprometo a dar mais atenção ao meu desenvolvimento espiritual e a ser menos consumista e materialista, nutrindo cada vez mais as ambições por tudo que realmente me complete;
 me comprometo a ser mais positivo, sabendo que o meu pensamento tem o poder de atrair qualquer situação para a minha vida;
 me comprometo, enfim, a enxergar a todas as outras pessoas com mais amor, sem preconceitos e julgamentos, entendendo que "eu sou um outro você", e "você é um outro eu";
 e finalmente, me comprometo a manter minha intenção de realizar essa mudança mesmo que eu perceba que ainda não consigo fazer tudo. Cada erro ou deslize me dará forças para seguir adiante, em passos do tamanho que me forem possíveis.
contribuição Cris Kauer

*Compartilhe esse evento com todos os seus amigos, criando assim uma rede de comprometimento.

*Vídeos que realmente valem a pena assistir:

DIREÇÃO DO PROJETO 'UM MUNDO BEM MELHOR':
Walter Amantéa e Hudson Borges...

Nenhum comentário:

Postar um comentário