segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PERSONALIDADE ATRAVÉS DOS DEDOS E UNHAS


Isto é o que suas unhas revelam sobre a sua personalidade

Uma disciplina chamada frenologia foi desenvolvida em torno da teoria de que a personalidade de uma pessoa pode ser decifrada graças às secreções ósseas do próprio corpo. Por esta razão, a seguir você vai ter uma ideia do que se diz sobre essa disciplina.



1. Unha larga e vertical.
Você provavelmente é uma verdadeira romântica. Somada à uma imaginação maravilhosa e fora do comum. Pode ser perfeccionista e também pecar pelo excesso. Você vê as coisas pequenas que poucos notam. As pessoas gostam de você e você se dá bem com a maioria.
2. Unha ampla para os lados
Ao contrário do n° 1, você é um pouco geniosa. No entanto, você tem pensamentos profundos e afiados. Mesmo quando você está de mau humor, as pessoas admiram a sua simplicidade. Você sabe muito bem a diferença entre a verdade e a mentira. Esta capacidade a permite de cortar logo o papo quando alguém vem com balelas, assim como dar bons conselhos quando necessário. Você não diz às pessoas o que elas querem ouvir, e sim, o que ela precisa ouvir.
3 & 4. Unhas de “ovo”
Você é aquela pessoa que está sempre feliz. Você é da paz. É descontraída. Gosta de fazer as coisas de modo original e raramente será vista como uma “Maria vai com as outras”. Apesar de você estar sempre em contato com os seus sentimentos, geralmente não deixa que tirem a sua serenidade.
5. Unha quadrada
Você é corajosa. Você tem um dom natural de liderança. Você é uma pessoa de atitudes sérias, por isso as pessoas sentem que podem confiar em você e em situações geralmente complicadas para os outros, você consegue agir de modo descontraído e até divertido.
6. Unha piramidal.
Você é a mais inteligente do grupo. Geralmente, você é inovadora e brilhante quando as demais pessoas exigem a perfeição de você, em situações perigosas onde as decisões devem ser tomadas com rapidez. Você tem novas idéias com mais rapidez do que a maioria das pessoas. Aqueles que lhe circundam ficam sempre impressionados com as suas demonstrações de inteligência.

Isto é o que os seus dedos revelam sobre a sua personalidade



Dedos de forma A
Se os seus dedos são mais como os de forma A: você é uma pessoa que tende a esconder as suas emoções. Diante de todos atua com o papel de pessoa forte e independente, embora pode ser que não seja assim, e é somente a imagem que deseja que as outras pessoas vejam de você. Você é uma pessoa sincera e odeia os mentirosos de plantão. Tende a ser uma pessoa muito emotiva e sabe valorizar as pessoas que se esforçam para serem amáveis. Pode se estressar, porém nunca chega ao ponto de perder o controle. Sua vida é cheia de alegrias e você tem um coração enorme, mesmo que nem sempre você o demonstre. E você é um pouco excêntrica as vezes, que eu sei.
Dedos de forma B
Se os seus dedos se parecem mais com os de forma B, você não é uma pessoa que tem uma grande estima por si mesma. Para você, relacionar-se com as outras pessoas requer um grande esforço, especialmente se são pessoas que você não conhece. Você se apaixona facilmente e faz de tudo pelas pessoas que são partes importantes e fundamentais da sua vida. Mesmo que você não seja a pessoa mais confiante deste planeta, o seu apelido deveria ser “tenacidade”. Sim, tenacidade, porque toda vez que você se propõe a atingir um objetivo, você corre atrás sem medo de falhar ou se decepcionar.
Dedos de forma C
Se os seus dedos estão mais para os de forma C, você pode ser definida como um anjo. Você se emociona facilmente e perdoa os erros que as pessoas cometem porque pensa que são só erros inocentes. Porém, se alguém trai a sua confiança a situação muda totalmente e você acaba ficando com uma raiva fora de controle. Quem trai uma vez a sua confiança terá muito trabalho para reconquistá-la. Você é uma pessoa de coração grande e deseja que todos estejam bem e felizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário