quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ORAÇÃO PARA AS ALMAS QUE ESTÃO DEIXANDO A TERRA



Amada Presença de Deus EU SOU nos corações de toda humanidade, Amado São Miguel, Arcanjo da Libertação, e suas legiões angélicas:

Em nome das almas da humanidade – particularmente as que serão chamadas de suas formas mortais por nosso Pai celestial neste dia – Eu faço este chamado. (inclua aqui seus amados que acabaram de partir)
Deixe os Anjos da Paz junto aos corpos físicos de cada alma mantendo em perfeita paz a aura e os sentimentos dos que estão partindo da oitava física e dos (encarnados) que estão presentes, onde tal libertação estiver acontecendo.

Pela Presença dos Serafins de Deus, deixe a aura santificada ser elevada na hora solene da transição, que a alma possa ser libertada de seu tabernáculo terreno pelas legiões dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel.

Permita que todo o temor e dúvida, tristeza pela separação e mágoa na partida dos amados, sejam consumidas pelos Anjos de Chama Violeta do Arcanjo Tzadkiel. Que não haja angústias para as almas que estão no limiar de uma nova liberdade.Caminhem para a Luz!

Deixe que os Anjos Divinos da Libertação encontrem cada alma. Não permitam que os humanos pertencentes às evoluções da terra, passem pelos véus da chamada “morte”, desamparados.
De acordo com a vontade de cada um, deixem todas as crianças de Deus que passam pela tela da vida neste dia, serem levadas aos Templos da Misericórdia e do perdão para serem banhadas pelos fogos purificadores da Chama Violeta de Saint Germain.

Deixe-os serem preparados para passar perante os Senhores do Karma na dignidade do Cristo Pessoal de cada um, e cientes, em plena consciência; e permitam que cada alma seja designada a uma escola da Vida, para receber a oportunidade de estudar a Grande Lei, de acordo com a sua própria evolução.

Eu Chamo aos Senhores da Misericórdia e do Amor divino, para envolver todos cujos amados estão para partir ou recentemente partiram desta terra, transmutando e consumindo com todo o peso e sentimento de perda, enchendo cada coração e lar com a paz e o entendimento sobre a oportunidade recebida pelas almas, chamadas a outros reinos, para progredirem no caminho de Vida eterna.

Assim Seja!  Eu Aceito isto manifestado em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém.

Que a luz se faça para ti,

meu irmão que acabas de deixar a Terra! 7x






Nenhum comentário:

Postar um comentário