terça-feira, 17 de agosto de 2010

TRANSCONTATOS COM PACIENTES EM COMA

Acerca de uns seis meses, Dra. Vanessa Schilling fez workshop conosco para aprender a gravar. Já era seu interesse desenvolver alguma pesquisa que envolvesse a área médica, como por exemplo, contar com o apoio de médicos desencarnados para confirmar diagnósticos.


Numa tarde de Domingo, no seu plantão, comunicou-se conosco, por e-mail, para comentar algo. Ela acompanha algumas crianças neuropatas (em estado vegetativo ou coma) – de tal gravidade, que não se espera que retornem à consciência, chegando a ficar nesse estado até por longos anos.


Como Vanessa telefonou, perguntamos se estava com seu notebook por perto.


Ao que ela confirmou, sugerimos que tentasse um contato com essas crianças!


Lembramo-nos de uma gravação obtida ainda nos anos 70, pelo húngaro residente em São Paulo, George Magyari, um dos pioneiros brasileiros, que teria gravado em seu simples gravador, transcontatos de um amigo que se encontrava em coma no hospital.


Narramos o caso em nosso livro :


"Transcomunicação Instrumental" – Contatos com o Alem por Vias Técnicas. Conta o transcomunicador que esse amigo teria gravado um pedido desesperado de socorro para morrer, pois OS médicos o prendiam ao corpo por aparelhos, sem lhe permitir partir.


DRA Vanessa, não muito confiante, resolveu testar.
Tentou inicialmente contato com o Sr. Alemão, (entidade que trabalha com Sônia Rinaldi) Ali na UTI muito, tranqüila. Para sua surpresa recebeu claras respostas.


Dias depois, animada com OS primeiros resultados, Dra. Vanessa gravou novamente, desta vez, de forma mais objetiva, ao lado de uma menina neuropata, com idade de 13 anos – há muitos anos nesse estado.


SONIA RINALDI


Informamos aos amigos que colocamos novo boletim o site – o de número 26 - desta vez relatando casos de gravações com crianças em coma, feitas pela nossa amiga e médica Dra. Vanessa.

http://www.ipati.org/boletins/nv/boletim26/ptbr.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário