sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SALMO 23

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23...



O Senhor é o meu Pastor... Isto é relacionamento!


Nada me faltará... Isto é suprimento!


Caminhar me faz por verdes pastos... Isto é descanso!


Guia-me mansamente a águas tranqüilas...
Isto é refrigério!


Refrigera minha alma... Isto é cura!


Guia-me pelas veredas da justiça... Isto é direção!


Por amor de seu nome... Isto é propósito!


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...
Isto é provação!


Eu não temeria mal algum... Isto é proteção!


Porque tu estás comigo... Isto é fidelidade!


A tua vara e o teu cajado me consolam... Isto é esperança!


Unge a minha cabeça com óleo... Isto é consagração!


E o meu cálice transborda... Isto é abundância!


Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida... Isto é benção!


E eu habitarei na casa do Senhor... Isto é segurança!


Por longos dias... Isto é eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário