terça-feira, 23 de novembro de 2010

FRASES DE ASHTAR SHERAM

"Paz em todos os quadrantes e sobre todas as fronteiras"

"Temos muita esperança de que a "Chama Crística" que arde dentro de todos os seres da criação haverá de conduzir-vos ao mundo regenerado tão aguardado pelos homens de boa vontade, que já são muitos neste planeta azul: bendita escola de almas, a rodopiar pelo espaço cósmico, viajando em busca da Luz."




"Permaneçam unos com a vossa Essência Espiritual. Somente Ela, poderá mostrar-lhes os novos rumos a serem seguidos por cada um!"

"O caminho para a bem-aventurança, é por demais simples: ame!"

"Tenhais a certeza de que nunca estivestes e nunca estareis sozinhos nesse mister! Estamos convosco e temos a certeza de que em breve poderemos marchar juntos, ostensivamente, pelo Universo afora, amparando outros irmãos que estagiam nos degraus inferiores da evolução, impulsionados pela grandiosa bagagem que auferimos nesta epopéia cósmica que vimos vivenciando conjuntamente há tantos milênios, ou seja, a transformação do planeta-azul-Terra em uma morada mais feliz."


"O conhecimento de si mesmo é indispensável, mesmo não possuindo a percepção da vidência, é evidente que aquele que te acompanha é semelhante a vós!"

"O Todo está presente no ponto central de vosso ser, pois nele perpassa a Vida infinita que a tudo une. Encontrai o ponto de unidade absoluta de todo vosso ser, o ponto em vós em que estão contidos todos os homens, e estareis a caminho de encontrar o ponto onde o Todo se reflete."


"Se sabeis traçar o canal para vosso Deus Interno, sabeis também, conectar o íntimo de todas as coisas. Se sabeis, verdadeiramente, estabelecer sintonia vibratória, haveis superado o Espaço. Por fim, se sabeis dominar os ciclos de manifestação e de retorno, haveis superado o Tempo."

"Pois eu lhes digo: todos estão com a Verdade em essência!... O Pai não faz discriminação entre os seres, portanto não promove o contentamento de alguns e a discriminação entre os outros, não promove a felicidade de alguns e a decepção de outros. Nenhum dos homens da Terra está acima ou abaixo de outro ser do Universo!... Todos, sem exceção, manifestam aquilo que compreendem na medida em que está ancorada à sua consciência. É tempo de quebrar as ilusões e sorver a mais pura luz que habita o interior de todas as coisas."


"Tudo é questão de freqüência, abrindo os canais de percepção de uma nova realidade que já existe, mas que seus olhos tridimensionais ainda não distinguem com precisão. As diferenças entre os povos se dissiparão e todos serão motivados por um só propósito, que é a Paz sem fronteiras. A maior dádiva de um ser é descobrir Deus dentro de si... Nenhum canal contata uma energia que não seja parte dele mesmo..."


"No Cosmo, tudo é ordem e harmonia, até a suposta movimentação que tenta nos colocar à prova diante de nossa concepção: a desarmonia e a desordem."


"A Luz do conhecimento deve ser absorvida em cada etapa, em análise apurada e construtiva da aplicação direta e da ação resultante. O conhecimento sem direcionamento recai no endeusamento do ego e subida aos pedestais de si mesmo."

"Muito além dos sentidos humanos, a Verdade que professamos corresponde à pureza absoluta do entendimento sobre as coisas que representa. É a cura num nível intencional e a forma em que o pensamento glorifica sua capacidade Divina. A Verdade está, portanto, sobre todas as coisas e sobre os sentidos do homem, sendo a essência do próprio Amor."

"A Unidade Divina do Cosmo é representada por uma força capaz de tudo modificar, harmonizar e equilibrar: a Paz. A vontade humana conduz o Amor por caminhos infinitos, estabelecendo assim uma conduta de fraternidade e entendimento do papel do Ser junto ao outro e junto à totalidade. Quando o homem entender o sentido desse sentimento de Amor, prevalecerá em todos os quadrantes dos universos a Lei Suprema da União em função do Plano Divino nascido no coração do Pai."


"A Sabedoria, semente da Divindade, leva o Ser a conhecer o sentido exato das relações denominadas humanas. Em função do exercício dessa sabedoria, pautada no conhecimento e ditada pelo Amor, resulta numa ação de respeito, fraternidade e compartilhamento. A consciência do Ser de que é parte do Todo, eleva sua condição, refletindo na sua conduta e, por conseqüência, o aprendizado da Luz no mundo é estabelecido. Isto é a essência do Plano Divino numa Ação Correta."


"Identificado com a Criação e sua parte no Grande Plano, o Ser age com sentimento de puro Amor pelo outro, pela natureza, enfim, pela vida doada por Deus. Sendo a Não-Violência uma característica daqueles que perceberam a função do Amor, a Harmonia com a totalidade à sua volta, passa a ditar a forma de ser e ter, participação na Sinfonia Universal. Esta é a linguagem da serenidade."


"Para tudo e com tudo, o Amor é o sustento, a base e a Fonte. Como sustento, alimenta e é combustível (energia); como base é força (vontade) e na Fonte refaz e cria (Deus-Pai)."


"A religião representa a re-ligação com a Fonte individual através da fé. No entanto, o homem confunde a força da individualidade que mostra o caminho com o ego exarcebado que dita a verdade bem particular, fugindo do real sentido da totalidade pela Unidade. Os termos religiosidade e espiritualidade são também confundidos com dois caminhos, quando o resultado será um só caminho. A essência da religião é a condução para o Ser espiritual, o qual liga-se direto a "usina" de forças Divinas. Este é o crescimento, a evolução."

"As mudanças estão ocorrendo a todo instante, desde o início do homem no planeta. O que acontece agora é a conscientização dessas mudanças, em função de um fator universal: um salto quântico na evolução do sistema. Os conceitos passam pelos próprios julgamentos, para, finalmente, estabelecer-se o conhecimento a caminho da Sabedoria Plena. No íntimo, o homem se descobre nas suas ilusões (maia), enfrentando suas "feras", de onde sairá um Ser lúcido e modificado. Chega para este, com a rapidez de um raio, o sentido do claro e do escuro, e com este sentido, a irremediável separação do joio e do trigo. Somente após o trigo amadurecer é possível separá-lo do joio. Se for efetuado este desligamento antes, o trigo não brotará. É a Luz no seu processo de brilhar na escuridão de sua própria condição."


"Paz em todos os quadrantes e sobre todas as fronteiras."


Ashtar Sheran

 contribuição de Marcia Leonides Lima Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário