domingo, 14 de novembro de 2010

QUINTO RAIO - CHAMA VERDE - VERDADE


O Diretor ou Cohan do Quinto Raio
MESTRE HILARION

Servem no Raio da Chama Verde:

 

a Bem Amada Maria, Mãe de Jesus 


e seu Complemento Divino, Arcanjo Rafael

Elohim Vista e a Bem Amada Cristal






Ilha de Creta

Sacerdote e sacerdotisas foram encarregados de levas ensinamentos do Continente da Atlântida antes que esses submergissem nas águas do Oceano Atlântico ( atual ), a milênios atrás, de maneira que estes ensinamentos e conhecimentos fossem em outras terras continuados e resguardados. Um desses valores levados à segurança foi a Chama da Verdade, entregue a um grupo de iniciados entre os quais se encontrava Hilarion, um iniciado ainda não ascencionado. Navegando para leste, chegaram as ilhas gregas e no local hoje conhecido como ilha de Creta ( naquela época era um istmo unido ao continente, que só posteriormente em razão das mudanças geológicas se transformou numa ilha ) ergueram um templo belíssimo. segundo moldes de uma catedral de Atlântida. de onde passou a ser irradiado para toda a Terra o Fogo Sagrado, fonte inspiradora da verdade nos sentimentos e pensamentos humanos.

Este maravilhoso Templo da Verdade, destruído por indivíduos atrasados e impuros, hoje só existente no plano etérico, possuía colunas magníficas encimando uma escadaria de quatrocentos degraus e muito se assemelhava ao Partenon concluído em 450 a.C. por Fídias ( hoje Mestre Seraphis Bey) em homenagem a Vem Amada Palas Atena, Deusa da Verdade, a Guardiã do Templo da Verdade e Chama Gêmea do Bem Amado Aéolo, o Espírito Santo Cósmico, anterior a Maha Cohan.

Palas Atenas supervisionava as faculdades superiores daqueles que se ocupavam dos oráculos, inclusive o Oráculo de Delfos, que acabou sendo desacreditado por mal uso dos seus responsáveis, que não souberam resistir às influências malignas.

Hilarion pertencia a Fraternidade de Diógenes, os buscadores da verdade, cujo símbolo era uma lamparina, também usada bordada nos alvíssimos mantos brancos dos membros da Fraternidade de Creta.

A Chama Verde da Verdade patrocina todos aqueles que buscam a verdade e tentam colocá-la em prática em suas diversas atividades. Assim, todos os grandes avatares, profetas, reformadores, médicos, estadistas, educadores, missionários, adeptos da arte, ciência e religião são abençoados pelas energias da Chama Verde.

Outra encarnação de Hilarion

O Apóstolo Paulo sentiu profundamente o pesa de perseguir alguém ou algo, mesmo que com justificadas razões segundo seus critérios e análises. Quando Paulo de Tarso ascensionou, jurou proteger todo aquele que fosse vítima de perseguição ou violência por falso julgamento.
Podemos oferecer nossas invocações a Hilarion pedindo pelos descrentes, ateus e agnósticos, pois com seu auxílio poderão alcançar a iluminação e a compreensão da Verdade.
Alerta Mestre Hilarion que entre os "pecados" mais temíveis para a humanidade, destacam-se a maledicência, as críticas e reprovações, sejam audíveis ou silenciosas.

Arcanjo Rafael e Bem Amada Maria, Mãe de Jesus

O Arcanjo Rafael, o Arcanjo da Cura, dedicou-se aos serviços de cura, não somente nas pessoas encarnadas, mas também naquelas que sofrem no plano etérico. Dirigente de escolas de ensinamento e treinamento de legiões angélicas, ele extrai a essência de seus raios de cura dos Deuses Hélio e Vesta irradiando-a a todas as criaturas necessitadas.
O Complemento Divino do Arcanjo Rafael é Maria, a Bem Aventurada Mãe de Jesus, dirigente magna dos ministérios de cura para o planeta Terra. Seu trabalho de amor, consolação e dedicação aos prezam a verdade são inesgotáveis, porém Mãe Maria olha igualmente com compaixão e misericórdia para os intolerantes, perseguidores, maledicentes e todo aquele que não conhece o sagrado dever e exercício da verdade, com a mesma dedicação, para que eles encontrem a real trilha da cura e verdade, bens consoladores e superiores.
Os médicos, enfermeiros, missionários, pregadores, sacerdotes e todas as religiões estão sob a proteção de Arcanjo Rafael e a Bem Amada Maria, cuja Chama e Raio de atividades são os mesmos de Hilarion.

Elohin Vista e seu Complemento Divino a Bem Amada Cristal

O Elohin Vista, o Elohin da Concentração, da Devoção, da Cura e da Música e sua Bem Amada Cristal trabalham dentro das irradiações do Raio Verde objetivando a harmonização dos corpos físicos, etérico, emocional e mental da humanidade e o desenvolvimento da capacidade de concentração, mediante a qual podemos concretizar aquilo que necessitamos.

Apelo aos Seres do Raio Verde da Cura

Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos à Vós Bem Amado Mestre Hilarion e a todos os seres do Raio da Cura: dirigi Vossas energias curadoras através de nossos pensamentos e sentimentos, através de cada célula de nosso corpo físico, para que possamos ser saudáveis, tornando-nos instrumentos adequados ao Serviço Prestado à Legião Ascencionada.
Aquilo que pedimos para nós também pedimos para nossos entes queridos, principalmente.....(nome completo).....Enviai Vossa Legião Angélica de Cura para os hospitais e sanatórios e a todo o ser sofredor sobre a Terra. Nós Vos agradecemos.

Apelo aos Bem Amados Arcanjo Rafael e Mãe Maria

Em nome e com a autoridade de nossa Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós Bem Amados Arcanjo Rafael e Mãe Maria, o ministério da cura, para auxiliar-nos na senda que conduz à perfeição. Santificai nosso olhos para que eles somente vejam a perfeição da Luz Crística residente no Coração de todos os seres humanos.


colaboração de Magdalena Piga


Como Saulo de Tarso, perseguidor dos seguidores de Jesus, que depois na estrada de Damasco se converteu ao cristianismo passando a adotar o nome de Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário