sábado, 13 de fevereiro de 2010

A ASCENSÃO e 2012 - Alan Payne

Vocês podem ter ouvido falar da Ascensão que deverá acontecer no ano de 2012. Se vocês não se importarem, eu tentarei explicar ao que se refere aqui, e por que é tão importante para a humanidade estar a par de quais processos estiveram acontecendo e o que mais está por vir.


O que é a Ascensão e 2012 ?


A Ascensão é um processo espiritual que todas as almas passarão,independente do desenvolvimento espiritual, e isto se refere aos níveis mais elevados da experiência. A Mãe Terra e todos os seus ocupantes estão passando por um processo de Ascensão agora que alcançará os níveis críticos no ano de 2012 e além.

Tudo tem que ascender espiritualmente, e é por isto que estamos aqui. Velhos modos de ser não servem mais, e não mais são compatíveis com os planos de Deus, ou com o desenvolvimento da criação de Deus. A fim de que cresçamos em amor, paz e abundância, todos nós tivemos que experienciar tudo o que a vida tem a oferecer. Ao aprendermos através das experiências passadas, nós nos aperfeiçoamos com a idade, mas ao nos desprendermos do velho e aceitarmos o novo, estamos admitindo tudo o que for bom e que chega. O mundo se tornou espiritualmente “preso no passado”. É por isto que a Ascensão é necessária agora, pois a Mãe Terra está sendo preparada para se tornar uma terra de instrução avançada ainda melhor para aqueles que desejarem encarnar.

O que acontecerá?


Aqueles que já estão a par, estão conscientes de que muito esteve acontecendo no Universo que conduz à 2012. Aqueles que estão ainda para despertar não podem deixar de notar quanto esteve acontecendo em nosso planeta nos últimos 30 anos aproximadamente, com as guerras, com a fome, grandes desastres, grandes deflagrações de enfermidades globais ou o colapso das instituições financeiras. A ganância ou a fome do poder foram expostas pelo que elas realmente são, crimes provocados pelo ódio ou outras perversões foram expostos, levando a uma tomada de decisão pelos governos e lições com aceitação imposta ou aprendendo a viver com o nosso vizinho.

Todas estas coisas fazem parte do processo de ascensão e servem para unir a humanidade de um modo amoroso. O separatismo, a ganância, a beligerância, ou a fomentação ou provocação das guerras são coisas do passado. Eles não são mais compatíveis com o projeto Divino. Estas foram as coisas (e mais) que estiveram nos retendo.


A curto prazo, nós continuaremos a ver mais as pessoas, os departamentos de governo ou os processos nacionais sendo expostos aos olhos do Mundo, que estão somente se servindo, ou que não sejam compatíveis com o amor e o serviço.


O Mundo começará a se regular mais, abandonando os seus recursos e se reconstruindo de um modo inteiramente novo. Observem a atual crise financeira e bancária global. Isto foi extirpado daquelas instituições que estiveram acumulando grandes riquezas para si mesmas à custa do público,onde o rico esteve se enriquecendo cada vez mais e o pobre esteve ficandoaparentemente mais pobre. A ganância fracassou, e continuará a fracassar. O resultado será um novo sistema financeiro com mais discernimento concentrando os seus esforços na distribuição da riqueza e prestando mais assistência ao pobre.


Os países que mostraram pouco interesse pelo seu próprio povo foram também expostos, forçando os cidadãos daqueles países a se rebelarem e a assumirem novamente o poder dos ávidos pelo poder.


As instituições que foram expostas como racistas ou instituindo crimes odiosos, estiveram expostas, levando-as a fracassar e a serem forçadas a se reconstruírem. A imigração em massa testou nações e comunidades, apresentando-se àquelas com um sentido territorial de orgulho que não acolhe o seu irmão e irmã com amor. Religiões criadas pelo homem que regiam através do medo tombarão. Todos nós vivemos na Terra e todos nós nos originamos de Deus, entretanto, nos tratamos como estranhos ou julgamos outros como melhores ou piores do que nós.

As guerras territoriais que foram uma vez vistas como preservadoras da paz, serão expostas como sendo desnecessárias e intensamente dispendiosas, tanto em termos de vidas desperdiçadas, para não mencionar os bilhões de dólares que poderiam ser usados para desenvolver o mundo, e não para arruiná-lo.


Todas as coisas acima aparentemente “negativas” enquanto elas vêm à tona, continuarão a serem purificadas através de um processo natural de mudança forçada. O velho está sendo afastado para que chegue o novo.


Assim o que está por vir?


É muito simples. Um mundo amoroso que é rico em abundância para todos,
independentemente de qualquer coisa. Um mundo onde todos são considerados como irmãos e irmãs novamente. Um mundo onde cuidaremos uns dos outros e a nosso planeta com igual respeito por todos. Às velhas almas está sendo dada a oportunidade para retornar aos seus lares para abrirem caminho para almas mais avançadas.

Vocês saberão quando isto ocorreu, porque este será o dia em que o véu celestial será afastado e os Anjos e os Mestres Ascensionados viverão novamente entre nós, com plena visão do plano da Terra. Este momento não está muito distante.


Que a Paz esteja com vocês.


Mensagem de Alan Payne do site “Curando com os Anjos”


Alan Payne esteve na jornada espiritual nos últimos trinta e nove anos.
Desde uma idade precoce ele compreendeu que possuía determinadas habilidades
psíquicas e espirituais, o que eventualmente o levou a estudar artes marciais, mas nos últimos cinco a onze anos , os seus dons espirituais o impulsionaram a encontrar um Mestre em Reiki com quem ele estudou intencionalmente, capacitando-o a se tornar um Mestre em Reiki. Estas sincronicidades, por sua vez, o realinharam ao seu caminho espiritual de
serviço. Segundo ele, o equilíbrio foi alcançado ao ser um guerreiro (árduo) por um lado, e um curador (suave) por outro.

É a minha crença firme que estamos agora na Era do Aquário, do amor, da unidade e da mestria. O Amor e a Unidade é a chave para a ascensão para todos. Ascensão é Mestria. Como todos nós somos Divinos, Deus está em cada um de nós. Todos nós somos Um. Todos participam de uma família. Um dos nomes Divinos é EU SOU O QUE EU SOU. Portanto, EU SOU em vocês! Mestria é porque estamos aqui para dominar as nossas vidas e superarmos as nossas lições de vida. As técnicas que eu emprego são designadas para auxiliá-los neste processo. O poder é seu e vocês têm este poder... Deus os Abençoe !... No mais


Profundo Amor e na Luz mais Brilhante - Alan


http://www.iamhealingwithangels.co.uk/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário