sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

CRIANÇAS INDIGO OU HIPERATIVIDADE?


Cuidado com o diagnóstico de hiperatividade!
Não mediquem seus filhos!


Tenham muita certeza de que seus filhos possuem realmente a doença, pois se não houver a certeza não o façam,


Seus filhos são ‘diferentes’ com um propósito.


A maioria das crianças recebe o diagnóstico de hiperatividade e déficit de atenção hoje em dia por serem ‘elétricas’ demais, por não ficarem paradas fazendo uma única atividade, por não ficarem caladas, por não ‘obedecerem’ como os pais gostariam, por colocarem suas vontades em práticas, por serem muito intensos, por enfrentarem situações de risco (o que nos faz pensar que eles não tem muita noção), por tocarem em tudo, pois precisam sentir as coisas, por conversarem com qualquer pessoa e perguntam muito sobre tudo.


Eles adoram tecnologia, são anciosos, querem estar em vários lugares ao mesmo tempo e tudo é muito grande…


Se seu filho é assim você deve se sentir lisonjeada(o), pois recebeu um filho especial, você tem uma criança índigo com você, uma criança que tem aptidões especiais e está aqui com um propósito: O de ajudar a transformar o planeta, juntamente com todas as outras crianças que estão nascendo em maior quantidade desde os anos 90 (as primeiras vieram na década de 70).


Aqui no Brasil está o maior índice de nascimentos de índigos, aqui os índigos estão nascendo cada vez mais fortes e com maiores capacidades de mudanças, sempe intensos e com muito amor, pois nosso país está se preparando energética e estruturalmente para um novo começo, para uma nova era onde encabeçará a ideologia moral do amor e fraternidade.


Nosso planeta está em transformação, nós estamos em transformação, o ser humano não é mais o mesmo que era a 50 anos atrás, estamos evoluindo…


E alguns de nós (quero dizer adultos), hoje na faixa de 30 a 40 anos, são pessoas índigos e que não se encaixaram no padrão da sociedade, nos estudos, na família, no trabalho, são adultos com as mesmas características das crianças atuais com um pouco menos de intensidade.


Pode-se dizer que essas pessoas vieram preparar o terreno para essas crianças que estão chegando.


Alguns desses adultos fizeram história com sua irreverência e intensidade, outros infelizmente não se encontraram e não produziram bons frutos. Muitos desses adultos receberam o diagnóstico de hiperatividade e de déficit de atenção depois de adultos, a maioria já com diploma universitário em mãos, o que não condiz com o fato de pessoas hiperativas não conseguirem estudar ou viver bem socialmente.


Esses adultos passaram por muitas experiências difíceis por não se enquadrarem, muitos passaram por tratamentos psicológicos e medicamentoso e muitos deixaram esses tratamentos por sentirem lá no fundo de sua alma que não era isso que deveria ser feito.


Essas pessoas-índigo são a evolução do ser humano, sendo assim não são elas que devem se encaixar nos padrões antigos de comportamento, ensino e outros, mas sim os velhos padrões que devem ceder e abrir as portas para o novo.


Os padrões de ensino devem mudar o mais rápudo possível, pois daqui pra frente não mais nascerão crianças ditas normais, só nascerão crianças-índigo e depois as crianças-cristais, das quais falaremos numa outra oportunidade.


Não são os nossos filhos que precisam ser medicados para serem como o restante de humanidade e sim a humanidade precisa aceitar o fato de que a evolução é real e que está acontecendo aqui, ali e agora, nossos filhos são diferentes e devem ser entendidos e estudados com amor e respeito.


O mundo será deles, eles farão a diferença e mudarão o planeta para um lugar onde o amor e a fraternidade terá o seu lugar em destaque e o diferente será o domínio do medo como vivemos até então.


Eu sou mãe de uma criança hiperativa, não falo só por falar e sim por experiência, quando diagnosticado o médico quis medicá-lo eu que disse que achava não haver necessidade, pois se eu consegui estudar, ter amigos, me graduar e até pós-graduar na universidade, ele também conseguirá, pois eu também sou considerada hiperativa e com déficit de atenção.


Não é fácil para o que temos hoje, mas não é impossível, essas crianças quando bem direcionadas são super amáveis, super inteligentes e são capazes de mover montanhas com suas capacidades inerentes.


Acreditem em seus filhos e ajudem-os a seguir o melhor caminho, a direcionar essa intensidade para coisas boas e produtivas.


Reflitam sobre o tempo em que vivemos, uma era de muitas informações, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tecnologia que se atualiza a cada seis meses, tudo muito rápido, temos o mundo se conectando através de chips, tudo muito diferente…


Os adultos tem que se esforçarem bastante pra se manterem atualizados enquanto que as crianças entendem com muita facilidade as novas tecnologias, e não é por serem mais novos não, pois o cérebro humano tem capacidade de aprender continuamente.


E com todo o mundo indo numa velocidade tão grande e com um caminho vasto de informações porque o ser humano iria continuar o mesmo, focado numa única coisa?


Tudo evolui, não somos mais os mesmos da época das cavernas, e nossos filhos não são como foram nossos pais e como a maioria de nós, eles são da era da informação, necessitam delas e numa velocidade superior a maioria de nós.


Reflitam e repensem.


Eduquem, informem, amem e compreendam que a diferença vai fazer a diferença, não os transformem em seres iguais a vocês, aceitem o novo.


Muita luz e amor a todos vocês.
Simone Simões é meu nome. Desde 2005 recebo instruções espirituais através de minha amiga-irmã Regina por meio de canalizações, que me ajudaram a seguir o caminho da espiritualidade livre, sem dogmas, cultos ou segmentos religiosos. Estou aqui para decodificar textos repassados pelo plano espiritual e para escrever artigos explicando a evolução humana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário