sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COMUNICAÇÕES COM NOSSO LUMINAR SOL

Uma Mensagem do SOL
Canalização: Matariki Dimension



O sol está brilhando sobre nós no Hemisfério Norte.

Parece duradouro seu mais recente "Viva!"

Estava tentando cumprir algumas tarefas mundanas, mas a luz do sol me chamava para sair. O sol estava me chamando...

Esta é a mensagem que recebi:

É importante nesta época estar na Luz.

Não somente alcançar um patamar mais alto em suas vibrações, mas também, literalmente, estar na Luz.


Vocês estão passando por uma evolução em que estão deixando de ser seres à base de carbono e por essa razão é importante vocês fotossintetizarem tal como as plantas sempre fazem.


Eu estou aqui como uma Fonte de Energia da Luz.


E não somente a minha Luz do Sol, mas também da Lua e das Estrelas.


É preciso sair e se banhar nesta Luz.

Esta Luz é necessária para a renovação de suas células, para seu despertar, para sua aceleração, sua comunicação e conhecimento da Unidade de TUDO.
Sejam da Luz, sim! Mas também estejam NA LUZ !


Reservem algum tempo para estar na natureza e reservem tempo para se banhar na nossa Luz. É uma parte necessária do seu crescimento.
Abasteçam. Abasteçam-se.


Vocês tomam o cuidado de abastecer seus equipamentos, mas vocês também precisam ter o cuidado de se abastecerem.


Há uma flor e a ela foi dado o nome de Girassol.


Vejam como ela se vira para a fonte. Ela se vira para mim.


Ela sorve a energia que ela precisa.


Vocês também podem fazer isto.


Levantem-se para a minha fonte de força.


Eu não sou para ser temido.


Eu Sou um Portal.

Sobre isto vocês saberão quando começarem a se conectar com a minha energia.


Sejam como uma flor ao sol.


Recebam minha energia e ouçam suas células dançando na Luz.


Para ser Luz e para iluminar.


Eu Sou essa Essência.

Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário