segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FELIZ PRIMAVERA PARA TODOS !!!

Horóscopo de 13 a 19 de setembro de 2010


Céu da semana
Em 22 acontece o equinócio, Primavera no Sul, Outono no Norte. Faça um balanço da vida e prepare-se para inaugurar uma nova etapa. Dias de aprimoramento e purificação. Encare a verdade de seu coração com coragem. Opte pela transparência e claridade. Com coragem enfrente tabus, clichês, mesmice, lugar comum, a favor da verdade de seu coração.


Áries
Renasça com a Primavera. Você deve estar lindo, irradiante, magnético. Leve em conta o que aprendeu com o passado, mas mantenha aberta a possibilidade de viver o presente com disposição para o novo. Permita-se experimentar novas atitudes e experiências! Desfrute de tudo o que de bom oferece este mundo. Celebre a vida!


Touro
Procure entender os sinais que vêm do corpo e coração. A semana é favorável para identificar novas verdades e anelos. Priorize tempo para o autoconhecimento e para desenvolver potencial pessoal! Curta-se, cuide-se, e prepare-se para nascer com o Sol primaveril. Assuma a verdade do seu coração com coragem e transparência, ame, se entregue, acolha.


Gêmeos
Normal, estar inquieto e com muita energia e disposição. Terá coragem e lucidez para enfrentar desafios e vencer, vai em frente! Mas seja organizado e planejado. Evite dispersão e mudanças de última hora, cumpra com suas obrigações. Encontre tempo para cuidar e curtir seu corpo. Propicie-se prazer e satisfações, presenteie-se até sorrir.


Cancer
Conheça a opinião que os outros têm de você, especialmente as pessoas com quem convive – familiares, parceiro, companheiros de trabalho, amigos. Medite na imagem que os outros têm de você e veja se corresponde a pessoa que é você na atualidade. Realize uma renovação da sua pessoa em coerência ao que está querendo realmente da sua vida.


Leão
Viva com generosidade e beleza! Faça questão de colaborar com a felicidade dos queridos que lhe cercam. Concretamente, faça questão de ganhar “obrigado” pelas suas ações. Goste de ser admirado, querido e respeitado. Esta chegando a hora de brilhar e assumir suas verdades. Prepare seu corpo e mente para entrar na primavera sabendo o que quer da vida.


Virgem
A beleza e a ordem são fundamentais para o virginiano se sentir bem. Se a vida estiver uma bagunça, é porque o astral está assinalando a necessidade de tomar medidas de aprimoramento. Basta encontrar tempo para organizar suas coisas e colocar em ordem seus planos para o dia a dia. Faça tudo com arte e carinho, assim vai se sentir melhor.


Libra
Poderá sentir-se otimista e sensível à forma de ser dos outros, especialmente de seu parceiro. Abra o coração, limpe o passado e inaugure nova etapa nos relacionamentos. Lembre: mais fácil que mudar o outro é mudar a si mesmo. Seja feliz e agradecido com aquilo que naturalmente tem e recebe. Assuma a sua verdade e batalhe pelo que quer com arte e maestria.


Escorpião
Há muitas coisas a que custamos entender e mágoas que nunca param de doer. Faça um balanço no seu coração e identifique suas feridas. Identifique o que aconteceu nas situações que o machucaram. Coloque-se no lugar das outras pessoas e entenda a perspectiva deles. No fim, perdoe e inaugure um novo tempo.


Sagitário
A semana será ideal para viajar, cursos de aprimoramento e assuntos com estrangeiros, mas bom também para vislumbrar o futuro de seus sonhos. Encontre tempo para organizar sua agenda, de maneira tal que encontre tempo para seus projetos, mas também para seu lazer. Se você não planificar o seu tempo, a vida o fará. No amor, ai ai, paciência e sabedoria.


Capricórnio
Dedique esta semana para colocar sua vida em ordem. Privilegie projetos de prosperidade e trabalho. Faça questão de se organizar profissionalmente. A única forma de levar a vida como quer, é criando trabalho consistente e inteligente sob seu comando. Você tem talento para isso: é só conseguir planejar direito. Propicie-se prazer e satisfações.


Aquário
Relaxe. Centre-se. Saiba o que quer para saber com quem quer se relacionar. Escolha as suas companhias com muito critério. Valorize as pessoas fiéis e leais. A semana será propícia para depuração no setor de relacionamentos. Cuidado com o que fala e escreve. Não decida nada importante, antes de estudar muito bem as conseqüências de seus atos.


Peixes
Não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam, assuma, encontre solução. Pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda. Este é um momento favorável para tomar atitudes novas.


Hector Othon - www.astrothon.com
postado por Magdalena Piga

Nenhum comentário:

Postar um comentário