sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PINEAL MIND - Clínica Espírita do Dr Sergio Felipe



DR Sérgio Felipe de OLiveira- Uma personalidade mundial



Começamos uma nova discussão, lá mesmo na Pineal Mind, a Clínica que é Centro Espírita ao mesmo tempo, comandada pelo mesmo doutor Sérgio Felipe:


Será que as pessoas não transmitem, para as outras, as suas energias emocionais e espirituais, através do MSN, do SKYPE e desses meios de comunicação?

Se as letras que nós digitamos, ao teclado, assim como as fotografias e até a nossa imagem e nossa voz são transportadas até o outro lado, através de meios magnéticos, por que a nossa energia não seria transmitida também?
Eu venho exercitando isto há um certo tempo. Não estou aqui a afirmar que seja experiência espírita, estou sugerindo que amigos, não preconceituosos, tentem, também, a experiência.
Experimente, também, plantar duas sementes de uma planta qualquer, de forma igual, em dois vasos iguais e os coloque distantes um do outro. Só que, todos os dias, aplique passe numa delas, manifeste o seu carinho e amor por ela, e não dê a mesma atenção e dedicação à outra.
Verifique as duas, alguns meses depois, e me diga o resultado.
André Luiz não falou disto, Kardec também não falou.
Uai, porque não falaram, não existe?
Não sejamos radicais e nem mentes congeladas.


Sérgio Felipe




As pessoas, que não o conhecem mais próximo, não têm idéia da grandeza do doutor Sérgio Felipe, como médium e como cientista espírita.

Ao fazer a matéria com ele, a repórter quase fica maluca, diante do que viu. Sugiro que todos prestem atenção nas chamadas da televisão, que vem coisa aí.


Não estou falando em fenômeno, porque para quem vê o Espiritismo na sua totalidade e grandeza e não apenas como uma religião, ou uma coisa igrejeira, de rezação, as coisas que estão além da nossa imaginação são naturais e não fenômenos.


Uma pessoa mediunizada tem as suas ondas cerebrais modificadas, registradas no eletroencefalógrafo, visíveis por qualquer pessoa outra e não apenas por quem tem vidência mediúnica. Isto é fenômeno? Claro que não, é coisa natural, só que demonstrada apenas nos dias de hoje, por quem não se conformou em praticar apenas Espiritismo religioso.


Há igrejeiros que o acusam de querer praticar cientificismo na doutrina! Pode, isto?


Por falar em Sérgio Felipe, começamos, esta semana, a transmitir a sua aula, (o centro espírita na Pineal Mind é escola e não igreja, embora façamos as nossas preces e exercitemos a nossa fé), ao vivo, pela internet, às 19:00hs, de todas as quintas-feiras.


Você poderá ver pelo nosso site, www.redevisao.net, clicando onde você clica para assistir meu programa de televisão, ao vivo.


Aproveitando a oportunidade, quero passar um aviso para alguns amigos que me pedem para tentar conseguir um espaço na agenda do Dr. Sérgio Felipe, para ele fazer palestras em suas cidades:


O Sergio hoje está praticamente impossibilitado de atender os convites devido ao volume de atividades que ele tem.


Ele, nos dias de hoje, não é um médico comum, é um médico diferenciado pelo conhecimento que adquiriu.


Só pra você ter uma idéia, há pacientes que Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra, enfim, da Europa, que tomam aviões lá, atravessam o Atlântico, pra virem se consultar em sua clínica, em São Paulo.


Do Brasil, vem gente de Norte a Sul, para se consultar com ele.


Agora, imagine da Grande São Paulo, que é onde ele mora?


Chegou a ter estafa e foi parar em hospital, por ter "forçado a barra", para tentar atender todo mundo que o procurava, posto que é uma criatura bondosa e caridosa. Hoje, os que estão ao lado dele, estão cuidando para que ele tenha toda a disposição para continuar desenvolvendo as pesquisas científicas que faz, porque hoje é uma personalidade mundial.


Nestes últimos dias do ano, está com dois compromissos na Europa, com conferências não em centros espíritas, mas em Grandes Universidades, para grandes comunidades científicas.


Pedimos a compreensão de todos.


Carinhosamente.




(Trechos de artigo )
Alamar Régis Carvalho - alamar@redevisao.net
http://www.redevisao.net/

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de ser aluna dele no curso Medicina e Espiritualidade

    ResponderExcluir
  3. Orgulho de ser aluna dele no curso Medicina e Espiritualidade

    ResponderExcluir
  4. Preocupo-me muito com o Dr. Sergio Felipe. Deve estar muito estressado mesmo. Afinal ser psiquiatra, neurocientista, neuroanatomista, pesquisador da área de Psicobiofísica, docente da USP, físico, clínico geral e ainda espírita, não é para qualquer um. Atém de conferencista convidado por diversas universidades de renome no exterior. Provavelmente esse espírito de luz nem precisará mais de reencarnar na Terra.

    ResponderExcluir