sábado, 2 de janeiro de 2010

COMEÇANDO 2010 EM ALTO ASTRAL !!!

Carlos Drummond de Andrade


Satânico é meu pensamento a teu respeito,
e ardente é o meu desejo
de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo
que me fizeste ontem.


A noite era quente e calma e eu estava em minha
cama, quando, sorrateiramente,
te aproximaste.


Encostaste o teu corpo
sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor!


Percebendo minha
aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e
mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares.
Eu adormeci.


Hoje quando acordei,
procurei-te numa ânsia ardente,
mas em vão.


Deixaste em meu corpo e no lençol,
provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu
durante a noite.


Esta noite recolho-me mais cedo,
para na mesma cama te esperar.


Quando chegares,
quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar
com todas as forças de minhas mãos.
Só descansarei quando vir
sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de ti,


Pernilongo Filho da Puta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário