segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O QUE PRENUNCIAM AS RUNAS PARA 2010 - Miriam Carvalho

ÁRIES - EHWAZ
Ano que promete mudança com superação dos obstáculos na área profissional.
Para o amor, a felicidade está mais perto do que imagina. Acorda!
Possibilidades de viagens a negócios.
Saúde: controlar parte energética.
Recado do sábio: Quando a pessoa amadurece terá aceitado a vida como ela é e, com isso, encontra a segurança estando forte o bastante para encarar o futuro sem hesitações, escolhendo a direção correta.Enfrente os obstáculos.


TOURO - ELHAZ
No profissional, os sacrifícios valerão a pena, uma vez que o sucesso é a tônica do ano. Muita proteção espiritual.
No afetivo, será fácil atingir objetivos.
Recado do Sábio: Ajoelhe e receba as bênçãos! Você conquistará o almejado; o homem tem que ter domínio de si mesmo para tornar-se senhor de seu destino e comandante de sua alma. Essa certeza é a sua proteção.


GÊMEOS - ANSUZ
Despertar interno. Ano que usará a sabedoria em todas as colocações, sejam profissionais, afetivas ou no meio social. Isso ocasionará progresso e vitória em seus projetos de vida.
Saúde: Boa
Recado do sábio: Todo aprendizado vale a pena. Esteja receptivo. O conhecimento dos mestres proporciona atalhos para que possamos nos conduzir cada vez mais longe através das sendas inesgotáveis do saber.


CÂNCER - BERKANO
Ano de evolução nos negócios e no amor.
Fase de crescimento, grandes chances de se sobressair e expor idéias e ideais.
Fertilidade em todos os campos.
Saúde: patrulhar órgãos reprodutores.
Recado do Sábio: Sonhos terão realização crescente. O crescimento é semelhante ao de uma árvore; mesmo quando perde as folhas no inverno ela não fica inativa. Prepara-se, silenciosamente, para quando chegar a primavera lançar novos brotos e belas flores.


LEÃO - URUZ
Ano de transformações naturais e novos começos com determinação. Não faltará coragem para enfrentar oportunidades que surgirão para inovar e renovar. Progresso.
Saúde: manter pressão sob controle.
Recado do Sábio: Coragem não é a ausência do medo, mas a capacidade de avançar apesar do medo. Em tudo e todas as situações com que a vida se depara, sejam elas agradáveis ou não, o homem tem que se adaptar à grande lei da mudança, da renovação, e continuar a crescer.


VIRGEM - DAGAZ
Inspiração Divina e clareza para avaliação e autotransformação.
No amor, prepare o coração, pois o ano traz soluções verdadeiras e duradouras. Use e abuse da sinceridade.
Recado do Sábio: Tudo que acontece em sua vida é para o seu bem. A escuridão acabou. Somos o que somos e estamos onde estamos por causa de nossos hábitos, eles são o único meio de crescimento e evolução de acordo com a nossa posição na ordem geral do Universo.


LIBRA - JERA
Ano de encerramento de ciclos e novos começos com desfechos benéficos, fertilidade e a recompensa de atitudes passadas. Alegrias. Invista no sonho.
Saúde: boa, muita energia.
Recado do Sábio: Fique atento para o ciclo que se inicia. Plante apenas sementes de otimismo e amor para colher frutos de alegria e felicidade. Uma parte de nós é a que temos e a outra é o sonho.


ESCORPIÃO - FEHU
Ano saudável de expansão e crescimento.
Excelente para o profissional com lucros merecidos. Objetivos que se concretizam e amores se tornam realidade.
Saúde: Evite excessos.
Recado do Sábio: A marca de um ser bem nutrido e a sua habilidade para alimentar os outros. Prosperidade não é uma grande quantidade de coisas e sim estar consciente da qualidade de tudo que se tem.


SAGITÁRIO - SOWILO
Luz após um período de sombras.
Ano onde tudo fica mais claro e as realizações acontecem naturalmente. Mostre o seu melhor e seja bem humorado.
Dê asas aos sonhos.
Saúde: sensibilidade nos olhos.
Recado do sábio:
A vitória é incondicional. A realização de seus desejos e possível neste momento.
Relaxe, você está em harmonia com o Universo.


CAPRICÓRNIO - WUNJO
Ano de conquistas onde você verá os frutos, resultado do seu trabalho.
Verá florescer situações estagnadas.
Sinal verde para o amor. Tempere tudo com felicidade e muita alegria.
Saúde boa.
Recado do Sábio: Desabroche! Seja alegre, conserve os cantos da boca para cima. Semeie o riso e a beleza por toda parte, cultive a alegria contagiante e se deixe contaminar pelo bom humor.


AQUARIO - LAGUZ
No afetivo, a situação se resolverá de comum acordo. No profissional, use e abuse da intuição e da imaginação. O ano sinaliza que tudo acontecerá naturalmente.
Deixe fluir as emoções.
Recado do Sábio: Procure viver sua vida interior, a vida do eu verdadeiro e de sua alma. Deixe fluir sua química e creia na intuição. "Mestre interior é a serenidade que vem da certeza de que sempre existirá uma passagem que leva, do escuro profundo, para a luz clara do dia - sempre.
Sua orientação se dá quando a intuição se faz mais forte que as dúvidas da razão e diz que essa e a hora e aquela a direção".


PEIXES- INGWAZ
Dificuldades superadas. Ano fértil que promete final de problemas. Sensação de relaxamento após crise. Ansiedade e preocupações desaparecem. Início de outro ciclo muito mais feliz.
Saúde: Recuperação.
Recado do Sábio: Aproveite seu potencial de criatividade. Compreender que o poder está dentro de nós, tudo nos é concedido e o segredo está na fé, na esperança e no recomeço.


Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 5034-8646. Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário