sábado, 19 de junho de 2010

ASTROLOGIA - MULHERES POR TIPO DE ENERGIA (4/4)


AS MULHERES ENVOLVENTES E MISTERIOSAS DA ÁGUA




A Mulher de Câncer.
Nenhuma mulher consegue ser mais apaixonada, romântica e devotada ao parceiro do que a canceriana!Ela sempre estará presente para sufoca-lo com seus beijos apaixonados ou envolve-lo em um abraço quente e gostoso! Carinho e atençao nunca sao poucos quando se trata de agradar seu amor. Nos dias de frio ela cobrirá suas pernas com um cobertor bem grosso e se deitara ao seu lado para assistirem televisao. Quando sentir que seu companheiro esta triste, fará de tudo para agrada-lo e nao faltarao palavras de incentivo e encorajamento. Poucas sao as mulheres deste signo que costumam reclamar dos maridos ou namorados. Nao que elas achem que sao perfeitos ou que sejam cegas para seus defeitos! Elas simplesmente preferem guardar os defeitos dentro de quatro paredes e exaltar suas qualidades.Se ela começar a criticar seu parceiro é porque está muito magoada e ferida.
Quando estao apaixonadas, as mulheres de câncer costumam falar de seus amados a maior parte do tempo.Há duas maneiras distintas pelas quais a canceriana costuma agir quando esta apaixonada. Na primeira, ela se apresenta tímida, delicada e feminina. Na segunda ela é mais ardente direta e agressiva. Nestas horas ela fará de tudo para conquistar seu homem, nao medindo esforços para agarra-lo. Pode esquecer a moça tímida e comportada quando a canceriana resolve atacar. Ela vai parecer mais uma leonina do que uma moça do signo da lua.Existem algumas coisas que jamais devemos fazer quando se trata dela.
Ela odeia ser criticada, fica profundamente magoada com ingratidao e nao suporta ser repelida. As feridas criadas por um amor que acabou, podem deixa-la tao deprimida que levará anos para esquecer totalmente o que aconteceu. Esta mulher se entrega por inteira, dedica todo seu amor sem saber o que significa limites, faz qualquer sacrifício para ficar ao lado de quem ama, e nao suporta a dor de uma perda sem sentir que acabou de perder uma parte de si.
Também nao leia seu diário ou vasculhe suas coisas em busca de segredos que ela guarda do mundo. A canceriana gosta de guardar segredos e nao sao muito de fazer confissoes. Para ela, segredos sao segredos e nao devem ser mostrados. Para tira-la do sério basta invadir suas intimidades.Ela é muito ciumenta e possessiva.
Nunca brinque com seus sentimentos se quiser viver em harmonia e nao ganhar uma inimiga. Apesar de parecer inofensiva, a canceriana pode ser muito pior que a mulher de escorpiao quando se sente traida! Ela pode perdoar muitas coisa, mas a traiçao nao é uma delas. Todo aquele amor morre e se transforma em ódio da noite para o dia!Esta mulher quase sempre costuma se preparar para o pior: se o dia está claro, ela já imagina se uma tempestade virá.
Outra coisa que deve se preocupar é com suas crises de depressao. Esta mulher pode ser linda e maravilhosa, ter um rosto e um corpo fantásticos, mas mesmo assim nao será raro presenciar uma de suas crises onde se julga gorda e velha! Quando as coisas nao acontecem como ela quer, pode derramar rios de lágrimas. Porém, sua atitude mais comum será cruzar os braços e aguardar que as coisas voltem ao normal. A paciencia é uma de suas virtudes mais admiráveis. Mas, se sua depressao for muito profunda, voce tem que arranjar um jeito de tira-la de si mesma. Se palavras de carinho e incentivo nao derem resultado, tente dar um grito e socar a mesa para ver como ela se recupera rapidinho! Tudo bem que ela vai ficar com raiva o dia todo, mas é melhor do que ve-la amuada durante todo um ciclo da lua minguante!
Mas nao se deixe enganar por esta mulher que muitas vezes parece ser frágil e carente. Ela sabe muito bem cuidar de si mesma e pode ser tao forte e determinada quanto uma mulher de Áries! A mulher de câncer nunca é fraca, só escolhe fazer este papel de donzela. No fundo ela é uma guerreira que se revela uma vencedora nos momento em que tem que enfrentar o mundo! Muitas pessoas que pensam que podem vence-la facilmente, acabam tendo uma péssima surpresa quando percebem que acabam de comprar uma briga com uma mulher fria, forte e determinada! Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, nao para fazer figuraçao!
Ela jamais se deixará abater quando as coisas ficarem realmente ruins, e parecerá mais um rochedo do que uma donzela frágil. Se algo ameaçar os filhos ou aqueles a quem ama, esta mulher se tornará uma fera pronta para enfrentar o mundo! Seu afeto e compreensao sempre serao a força revigorante que todos precisam quando estiverem deprimidos ou fracos. A canceriana sabe como ninguém levantar a moral de alguém, pois conhece todos os caminhos que levam r alma.
Outra coisa que as cancerianas possuem é um certo magnetismo, uma beleza que enfeitiça o mais duro coraçao.Elas costumam ser belas naturalmente sem precisar fazer uso de muitos acessórios ou truques femininos. Por mais linda que seja, seu rosto sempre será mais evidente que seu corpo porque ele sempre irradia luz. Por ser um signo de água e regida pela lua, sempre parecerá muito mais bela sob os raios da lua cheia. Quando um homem fala sobre a beleza de sua mulher de câncer, ele nunca saberá explicar se ela é exterior ou interior. Afinal, o que pode ser mais belo, um corpo deslumbrante ou uma alma de Deusa?


A Mulher de Escorpiao.

A mulher de Escorpiao tem uma beleza profunda e misteriosa, e seus olhos penetrantes podem enfeitiçar um homem sem que ele se de conta do aconteceu.
Antes que possa pensar, estará completamente enfeitiçado e entregue ao amor da escorpiana. Ao contrário da mulher de Áries, muito independente, a de Escorpiao magnetiza o homem com o poder de seu olhar enquanto ele se aproxima para acender seu cigarro com o isqueiro. Mas, enquanto este seu olhar serve para enfeitiçar, ele também serve para descobrir os maiores segredos que se escondem dentro das pessoas. E nao pense que é fácil engana-la quando deseja descobrir o que se esconde por trás de um elogio que acabou de fazer. Ela vai dirigir-lhe um olhar penetrante que vai atravessa-lo em busca de suas verdadeiras intençoes.
A escorpiana é vaidosa por natureza, e adora exibir-se, mostrar toda sua beleza.
Ela pode ser manhosa como uma gatinha e parecer carente e fragilizada, mas nao se deixe enganar. Nao existe fúria igual a da escorpiana quando perde o controle das emoçoes que queimam dentro dela como um vulcao. Ela nao é do tipo de mulher que conhece limites quando é tirada do sério. Ela adora parecer uma princesa de contos de fada, uma deusa maravilhosa e ultrafeminina, e fazer com que ela abandone este papel pode ser muito arriscado! Ela é capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicaçao.
Para ela nao existe o meio termo: ou adora ou odeia! Se algo nao for capaz de despertar nenhum destes sentimentos, entao ela ignora totalmente.A mulher de Escorpiao pode afoga-lo em sua paixao pela a vida!
Talvez seja difícil convencer as pessoas de que sua amada de escorpiao, aquela mulher tranqüila, simpática e calma, tenha quebrado todo o apartamento em um acesso de fúria por ter 'desconfiado' que voce tem um caso com outra mulher. Talvez as pessoas olhem para voce como um mentiroso sem escrúpulos: 'Nao tem vergonha de acusar esta moça tao tranqüila e encantadora!?'
A escorpiana é extremamente desconfiada mesmo quando nao há o que suspeitar.
Por isso é bom nao deixar nenhuma pista de infidelidade para nao despertar sua ira! Esta mulher pode esquecer facilmente tudo que fizeram de bom para ela, mas nao esquece um único mal que tenha recebido. Tem duas formas dela agir: a primeira é simplesmente ignorando as pessoas, mas desejando que quebrem o pescoço na escada do prédio. A outra maneira, que é mais comum, será através do veneno do seu ódio e de sua sede de vingança! Cuidado quando estacionar seu carro em uma rua deserta para nao encontra-lo todo riscado e com os vidros quebrados!
Ela é extremamente ciumenta e possessiva, mas nao quer que a controlem.
Outro traço ruim em sua personalidade é que muitas se recusam em aceitar qualquer outro ponto de vista que nao os seus quando envolvem emoçoes! Outra coisa que ela gosta de fazer é dar a ultima palavra. Se voce, por raiva, deixar de dar-lhe um beijo de despedida, ela pode se recusar a beija-lo durante semanas, até pedir perdao. Se contar uma mentira, ela contará duas, e por aí vai! Humildade é algo muito raro de encontra na escorpiana quando o assunto é mostrar quem manda mais no relacionamento. No entanto, é capaz de perdoar uma ofensa se souber que nao foi intencional.
O senso de justiça da escorpiana é tao forte quanto seu senso de vingança, e poucas pessoas se lembram disto. Ela se lembrará de todos os amigos e será muito generosa com eles, e com todos que ama. Todos os escorpianos (homens e mulheres) sao muito fiéis e devotados no que diz respeito rs amizades. Os amigos que sao merecedores de seu afeto sempre estarao por perto, onde possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar suas inquietaçoes.
A mulher de escorpiao adora o poder, e por ele pode fazer muitos sacrifícios.
Por outro lado, desprezam todo tipo de fraqueza, e nao se sentem bem com pessoas que nao julgam merecedoras de sua atençao. Em um homem, ela procura força determinaçao e coragem capaz de domina-la e faze-la orgulhosa. Ele tem que ser bem masculino, vestir-se bem e ser mais bonito que a média dos homens. Tudo para deixa-la radiante com os olhares de inveja das pobres mortais que vivem por perto.
Ela é uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior diante das outras mulheres.
É bem comum ela sentir um certo desprezo por outras mulheres. Principalmente rquelas que nao sabem se impor como mulher, tornando-se desajeitadas no papel de esposas ou namoradas. Na verdade a escorpiana parece se alimentar do ódio que algumas mulheres sentem por elas! É uma espécie de soro para a juventude que melhora muito seu humor.
Quando esta mulher está apaixonada, a força de seu amor e o calor de sua paixao pode ser tao forte que um homem menos avisado pode achar que é Deus! Esta mulher fará de tudo para que o amor entre eles aumente cada dia, e nao medirá esforços para faze-lo feliz. A sua maneira ela será romântica, oras portando-se como uma menininha manhosa, oras como uma mulher fatal. Quando ela resolve que encontrou a pessoa certa, nao pensa duas vezes em entregar seu coraçao. Ela sonhará com o amado, fará planos para o futuro e ocupará a maior parte do tempo falando sobre suas qualidades, com as amigas. Ao conquista-la, saiba que terá tudo: seu amor, dedicaçao e fidelidade irrestrita!


A Mulher de Peixes.

Se existe uma mulher 100% feminina, esta mulher é a sonhadora pisciana.
Ela gosta de ser mulher, de se sentir protegida e acalentada pelo homem que ama como nenhuma outra mulher. Normalmente ela adora que o parceiro puxe a cadeira para se sentar, abra a porta do carro ou quando ele acende seu cigarro e diz o quanto ela é linda. Muitas coisas que outras moças podem achar piegas, como passear ao luar ou passar as tardes em um parque de diversoes com o namorado, para ela é um prazer. E esta feminilidade pode ser vista no modo de se vestir, falar ou se sentar r mesa. Ela sempre nos dá a impressao de que estamos diante de nossa primeira namoradinha da escola ou daquelas 'pin-ups' da revista playboy na década de cinqüenta.
Elas sao extremamente carinhosas e sempre estao prontas para surpreender o homem que amam com alguma surpresa. Seja usando aquela lingerie branca e com rendas delicadas, ou fazendo-lhe uma declaraçao de amor enquanto ele esta colocando o lixo para fora de casa. Sim, para ela nao tem hora certa ou limites para dizer o que sente. Quando ela está apaixonada nao entrega apenas o corpo, mas a alma! Mas este amor tem que ser alimentado com carinho e palavras de amor porque a pisciana é muito sensível rs coisas que escuta. Um presente ou um jantar em um restaurante caro, nem sempre terá a mesma força de um 'te amo!' para esta mulher.
Ela pode achar que o companheiro pode vencer o mundo com as maos amarradas nas costas, e esta sua fé pode transformar muitos coelhinhos em leões.
A pisciana é normalmente muito mais gentil e solidária do que brigona. É preciso que seja bastante atormentada para transformar-se numa víbora. Mas dificilmente alguém consegue ter raiva dela. Sao poucas as mulheres de peixes que tem inimigos ou que conseguem provocar inimizades duradouras. Normalmente as pessoas sentem-se muito r vontade e relaxadas ao seu lado para verem algum defeito que ela possa ter. Como ela se adapta muito bem e com toda calma r situaçoes conflitantes, que deixariam outras pessoas com os nervos a flor da pele, é preciso muito para tira-la da sua calma.
A filosofia de vida da mulher de Peixes é: 'Nao quero ser milionária, mas viver como uma milionária!'Ela está mais interessada nos prazeres da vida do no no valor das coisas. Um lugar luxuoso, mas sem calor humaono, que nao seja acolhedor nao conseguirá impressiona-la por muito tempo. Da mesma maneira que um homem lindo que nao souber falar palvras bonitas e nao souber apreciar um pôr do sol a beira mar, também nao terá muitas chances com ela. Mesmo que se apaixone por ele, conforme o tempo for passando e mostrando que ele nao é nenhum exemplo de sensibilidade, todo amor que sentia vai acabar virando pó.
Ela nao é do tipo que fica acordada pensando no amanha, preocupada com o que vai fazer quando estiver aposentada, ou coisas do tipo.
A pisciana vive o presente e nao se deixa levar pelas incertezas do que ainda está por vir. Mas, este desprendimento nao quer dizer que ela nao seja sonhadora. Na maior parte do tempo ela se deleita com seus sonhos e fantasias. E é nestes sonhos que ela se refugia quando está magoada. Ela conhece muito bem o lado mau da humanidade, mas prefere viver no seu mundo onde tudo é belo e perfeito. Nao se preocupe se ela resolver ficar algum tempo neste seu mundo, escondida da sociedade e dos seus males. Na verdade isto nao passa de uma espécie de terapia que elas usam para limpar de suas mentes as inseguranças e os medos. Quando ela resolver sair, vai estar renovada e pronta para enfrentar o que vier pela frente.
De vez em quando ela vai tentar ocultar sua timidez e vulnerabilidade com gracejos, tentando parecer fria e independente., porém tudo nao passará de um manto protetor, usado para esconder sua insegurança de pessoas rudes que poderiam machuca-la.
Como os homens do seu signo, acha que pode viver para sempre, e muitas vezes agem como se acreditassem piamente nisto.A pisciana típica costuma falar devagar, pensa com suavidade e procura tratar de sua própria vida, embora muitas vezes esteja sujeita aos problemas dos amigos e parentes, que correm para ela para contar seus dramas. Ela escuta com toda atençao, e voce pode sentir-se tentado r contar-lhe seus segredos, mas procure ir com calma. Ela é uma esponja espiritual e pode ter um desgaste muito grande que pode deixa-la deprimida. Por ser tao sensível, significa que ela pode viver as emoçoes dos que procuram seus ouvidos e atingem seu coraçao.Nunca pise nos sonhos desta mulher- ela jamais perdoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário