quarta-feira, 23 de junho de 2010

EU SOU LUZ - antiga oração rosacruz

Eu sou Luz


(Antiga Oração Rosacruz)


Eu sou Luz, a Luz divina está em meu interior.


Todos os dias eu sou guiado pela minha Luz interior.


Irradio amor e harmonia à todos os seres neste dia.


Meus sinceros e nobres anseios são alcançados,


A saúde, a felicidade e a prosperidade


São minha herança hoje e todos os dias.


Irradio sempre o melhor dos meus pensamentos,


Elimino de minha consciência todos os pensamentos negativos.


A paz, a harmonia e o amor são meus para sempre.


Deus de meu coração, que eu possa sempre ser grato por tuas inúmeras bênçãos,


Por tua luz, vida e amor que tenho recebido.


Que meus esforços místicos sejam sempre inspirados,


E que eu possa estar sempre consciente da Tua Presença e Orientação Divina,


Neste dia e em toda a minha vida.


Assim Seja!

4 comentários: