sexta-feira, 18 de junho de 2010

ASTROLOGIA - MULHERES POR TIPO DE ENERGIA (1/4)


MULHERES IMPULSIVAS E VIGOROSAS DO FOGO




A Mulher ARIANA

A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela, quase sempre, está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem nao quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se nao houver um homem de carne e osso, nao sentirá a falta dele.
Ela acha que tudo que 'ele' possa fazer, ela fará melhor!
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida! Claro que isto nao combina muito com o orgulho masculino!
A ariana nao quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
O Homem tem que se acostumar com este seu jeito de gostar de assumir o comando e querer fazer as coisas por si mesma. Nela existe a típica contradiçao de Áries: Nao quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais. Nao quer um homem dominador, mas também nao quer um coelhinho manso!
Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: Dominar enquanto deseja ser dominada!
 Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Ela nao pode aceitar que nao consegue domina-lo com seu encanto! E, é aí que esta seu maior ponto fraco: o orgulho! Quando movida pelo orgulho, a ariana se torna tao determinada que poucas coisas conseguirao faze-la desistir de seus planos! Ela nao vai sossegar enquanto nao provar que é desejável, mesmo que seu interesse por algo seja passageiro! Pode ser complicado suportar seu impulso agressivo, mas seu otimismo e sua fé no futuro podem ser altamente compensadores.
A ariana é presa fácil para os elogios.Deixe que saiba que voce a admira, porém nao seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser alguém superior pode deixa-la em extase por semanas!
Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de voce. Mas nao se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la. O que é dela é dela', e qualquer descuido pode provocar uma tempestade! Evite fazer muitos elogios a sua artista favorita, nem faça comentários a respeito de suas amigas! Se ela nao for a primeira em sua vida, logo vai ter que procurar outra mulher para ocupar seu lugar. Quando ela é realmente ferida, passa do fogo para uma geleira! E esta frieza pode ser eterna!
Como ela costuma preferir a companhia de homens que de mulheres, pode ser que alguns homens se sintam incomodados com o ciúmes que isto pode causar. Embora possessiva, ela nao suporta que nenhum homem tente controla-la!
Nao importa para onde vá, faça o que fizer, voce tem que confiar nela! É claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em voce! Ela costuma ser fiel a quem ama e nao se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento, quando esta apaixonada!
Elas costumam ser empreendedoras e podem fazer tudo que um homem faz.
A ariana adora se entregar à sua profissao, vencer e desfrutar tudo que o sucesso pode proporcionar! Nenhuma mulher se agarra com tanta gana quando o assunto é vencer em uma profissao! As empresárias mais agressivas, as advogadas mais bem conceituadas, normalmente sao de Áries. Basta perceber como Xuxa e Adriane Galisteu costumam correr atrás do que gostam para perceber o que estou dizendo! Deixa-la longe daquilo que gosta de fazer é um pecado! Deixe que ela se realize com o que gosta e terá uma mulher muito mais amável, sensível e carinhosa. Esqueça que as vezes ela parece amar mais seu trabalho! Do contrário terá uma pessoa amarga e rancorosa, atormentando-o com seu mau humor! Se está apaixonado por uma ariana, de graças a Deus! Voce acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! A ariana nao é do tipo que abandona o barco quando a situaçao está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.
Sim, ela nao estará atrás de voce, mas ao seu lado, pra nao dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!

A Mulher LEONINA
A mulher de Leao é muita areia para o caminhaozinho de qualquer um.
Ela é uma jóia rara que nao se encontra em qualquer lugar!
Existe algo na mulher de Leao que pode assustar os homens: sua popularidade com o sexo masculino! Poucas sao as leoninas que nao vivem cercadas por muitos amigos e nao possuam uma coleçao de ex-namorados. Se voce é do tipo de homem que detesta saber que é o vigésimo a ocupar o coraçao de uma mulher, desista! E nem pense em tentar controla-la ou forçar a barra para que jogue fora as fotos dos ex-namorados. Ela é de Leao e este signo detesta ser controlado ou governado. E ela nao tem culpa de ter nascido com esta capacidade maravilhosa de aglutinar o sexo oposto ao seu redor! Se voce sofre de complexo de inferioridade, a melhor coisa que deve fazer é esquecer esta 'Rainha'!
O homem que espera que uma garota de Leao se ajoelhe para adora-lo vai acabar dando com os burros na água, quando se trata da leonina! Fique feliz apenas com o fato dela permitir que a ame e fique do seu lado! Ela pode amar com muita paixao e intensidade, mas grande parte deste amor é direcionado para ela mesma! Se existe alguém que realmente se ama, esta pessoa é a leonina! Apesar desta frase parecer um tanto egoísta, ela nao tem nada de egoísta. Esta mulher pode ser muito generosa, bondosa e compreensiva. O que ela faz é apenas deixar claro que nunca aceitará ficar em segundo plano! Apesar de fazer cara de pouco caso quando ouve um elogio, ela simplesmente nao pode viver sem eles! E, é muito importante de nunca se esquecer de alimentar seu ego. Mas, seja criativo! Ela nao se emociona com frases feitas ou românticas. Nao adianta dizer que a ama, que está perdidamente apaixonado! Isto funciona com outras mulheres.
Com ela o melhor é dizer: 'Voce é espetacular!!'
Tente agrada-la com um presente barato que nao represente todo amor que sente por ela, e vai acabar ouvindo um monte de verdades como nunca ouviu! Ela nao é gananciosa ou uma mulher de coraçao frio e ambicioso. Ela só acha que se tem dinheiro para comprar um anel de brilhantes, por que vai dar um brinquinho de latao?
A leonina adora gastar com roupas, sapatos e geralmente seu gosto é excelente, apesar de um pouco caro. Ela pode parecer meiga, ter maneiras delicadas e ser tao suave e calma que podemos pensar que se trata de uma mulher de Libra. Nao se iluda! Deve ser apenas uma daquelas fases quando seu orgulho está adormecido. As mulheres de Leao nao tem nada de tímida ou submissa. Tente provoca-la um pouco para ver como ela volta a ser a Leoa de sempre! Ela quer o melhor dos homens e só vai se entregar quando achar que descobriu o homem certo!
Mas, poucas sao as que aceitam ser menos que eles. E, poucas sao as mulheres de Leao capazes de resistir a uma competiçao com os homens, quer seja para conseguir prestígio ou rendimentos! Para ela, 'sexo frágil soa como uma ofensa sem perdao! A melhor maneira de viver ao seu lado é nunca querer vence-la ou domina-la, mas sempre estar ao seu lado de igual para igual! Mostre-se forte e capaz de vencer qualquer dificuldade na vida e ela vai adora-lo!
Em se tratando de sexo, é muito raro encontrar uma leonina que tenha alguma tipo de dificuldade para conseguir prazer. Ela nao costuma ser adepta do sexo passivo, deixando toda a tarefa de descobrir novos pontos de prazer para o companheiro. A leonina adora dominar e buscar o prazer, para ficar deitada em uma cama! O sexo para ela é um prazer e tudo que tem a ver com prazer consegue incendia-la. Seu apetite sexual e sua desenvoltura na cama podem assustar alguns homens, mas ela nao vai arredar um centímetro na busca daquele orgasmo!
Apesar de todo seu orgulho e vaidade, a leonina dificilmente é arrogante ou insuportável, como muitos poderiam supor.Em nada se assemelha a cínica e sarcástica sagitariana que adora rebaixar as pessoas quando sente que nao sao merecedores de sua companhia. A leonina apenas separa as pessoas de seu convívio de acordo com sua vontade sem ofende-las ou maltrata-las. Na verdade ela costuma ser uma pessoa tao amável e carinhosa com as pessoas que fica difícil ver qualquer defeito nela. Os amigos nunca conseguem ver uma pessoa orgulhosa quando estao ao seu lado. O que a gente ve é uma mulher com tanta autoconfiança que ficamos maravilhados. Seu magnetismo e charme conseguem derreter qualquer coraçao. Ela costuma ser um poço de bondade e nunca pensará duas vezes antes de fazer um sacrifício para ajudar um amigo que está em apuros!
Ficar enciumado por que ela gosta de ser o centro das atençoes masculinas é perda de tempo! Para ela é natural que os homens a desejem, isto faz com que se sinta mais viva! Mas nem tente fazer o mesmo com relaçao ás mulheres para nao ter que enfrentar sua ira!
É mais fácil encontrar encontrar chifre na cabeça de cavalo do que encontrar uma leonina que se deixe ver desarrumada. Ela jamais vai se deixar ver vestindo um roupao velho ou os cabelos cheios de grampos e a cara coberta de creme! Na verdade, pouquissimas sao as leoninas que costumam ficar desarrumadas. Mesmo se estiver sózinha em casa ela vai preferir vestir um shorts novo ao inves de uma calça velha de moleton. Afinal, ela nao se veste bem apenas para se mostrar bela para o mundo.
Se está apaixonado por uma mulher de Leao, parabéns! Voce tem uma mulher que sabe ser elegante, tem bons gostos, adora aventuras e sabe fazer amor como poucas. Ela nao é do tipo que gosta de reclamar da vida ou fica deprimida facilmente. Todos os dias em que acordar e ver esta mulher ao seu lado, pode ter certeza de que é um felizardo que conseguiu conquistar uma das melhores mulheres do mundo. Sei que as vezes será um pouco duro lidar com seu jeito imponente e seu orgulho, mas os momentos de bom humor e otimismo farao com que sempre esteja pronto para levantar da cama e viver a vida com mais alegria!

A Mulher SAGITARIANAExiste dois tipos de sagitariana: as passivas e fracas que aceitam tudo sem levantar a cabeça, e as ORIGINAIS! Se o seu caso é o primeiro, nao perca tempo lendo esta matéria.
Nem sempre ela dirá coisas que voce quer ouvir. Na maioria das vezes , ela vai deixa-lo arrepiado com suas observaçoes desconcertantes e francas. Mas de vez em quando dirá coisas tao maravilhosas que vao faze-lo dançar de felicidade.
Ela talvez seja um pouco franca demais porque ve o mundo tal como ele é.
Ela nao gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir. A menos que tenha um ascendente em capricórnio, esta mulher dificilmente conseguirá convencer as pessoas quando estiver contando uma mentira. E a gente tem que admitir que isto é uma ótima qualidade, nao é? As sagitarianas sao muito independentes, e ambos os sexos mantém uma certa distância aos laços familiares.
Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Nao tente mandar nela. A técnica dos homens das cavernas nao funciona com esta mulher. Ela nao nasceu para ser mandada, odeia ter que receber ordens e abomina todo homem que tente aprisiona-la. Ela gosta de ser protegida, mas nao gosta de ser mandada. Se nem mesmo seu pai consegue domina-la, nao vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!
A sagitariana nao é de abrir mao da própria personalidade e da independencia por homem algum. Deve ser por isso que as sagitarianas -logo atrás das aquarianas, - representam o maior numero de mulheres divorciadas! Quanto mais nervosas ela fica, mais sarcástica e cínica se torna. A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torna-lo o bobo da côrte, e ainda sair por cima como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Mas nem sempre ela será tao 'amável' assim, quando estiver realmente irritada. Enfrentar a raiva desta mulher nao é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano(homem ou mulher) ela nao é de armar o barraco, mas se resolver faze-lo é melhor se esconder até a tempestade passar.Afinal, nao é prudente brigar com um signo que é metade gente, metade cavalo, e a metade humana ainda está armada!
Feliz daquele que tem a sorte de ter uma mulher de sagitário como amiga.
Ela alegrará suas festas, será sua melhor confidente e sempre estará ao seu lado quando todos seus amigos tiverem abandonado o barco. Ela é tao generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que seu telefone dificilmente fica muito tempo sem tocar. Se repararem bem, a maioria das sagitarianas sempre recebem telefonemas de amigos que nunca conseguem esquece-las, mesmo que estejam distantes.Ela é uma das poucas mulheres que costuma ter amigos de infância. Sim, eu disse amigos. Os mesmos que rolavam com ela na rua enquanto jogavam bola, e que um dia perceberam que aquela garota com jeito desajeitado de moleque, que andava descalça, um dia se tornou uma linda mulher.
Tentem reparar em uma sagitariana andando. Vejam como a maioria costuma andar com o nariz empinado, parecendo um cavalo puro sangue. Vejam como ela é uma mulher elegante e confiante, mesmo quando tropeça e sai derrubando tudo pelo caminho! Sim, a coisa mais dificil de encontrar é uma sagitariana que nao seja um pouco desajeitada.
Também costuma ter uma atitude um tanto displicente em relaçao a envolvimentos amorosos, o que pode levar algumas pessoas a achar que é uma mulher fria e insensível.
Puro engano! Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com voce durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. É possível que ela tenha guardado todos os bilhetes de amor que voce escreveu, restos de flores que enviou e a primeira entrada do cinema que foram juntos.
Mas nao espere ver este seu tesouro tao cedo! A sagitariana nao gosta de revelar seus segredinhos de amor. Deixar que voce veja estes segredos é assumir que está apaixonada. E ela odeia sentir-se fragilizada!Quando este romance acaba, por dentro ela pode estar chorando, mas responderá com tanta inteligencia e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarao que tudo nao passou de um simples namorico de verao. Mal sabem como ela pode estar arrasada por dentro.A idade realmente nao importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem.E elas adoram ser tratadas como meninas sapecas que nao param no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos! E, é esta alegria de viver, este eterno otimismo que enfeitiçam os homens de bom gosto! Nenhuma mulher pode ser tao apaixonada pela vida quanto a sagitariana, e transmitir este amor por todos os cantos por onde passa.
Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro. Nao importa que ela tenha milhoes de amigos que ocupam grande parte do seu tempo, nem que passe o tempo todo planejando viagens ou sonhos que ainda quer realizar.
Amar uma mulher de sagitário é recompensador e nunca é monótono. Nao importa que ela nao tenha aprendido a dizer o quanto te ama, para ela isto é difícil.
Como já tive a felicidade de estar apaixonado por duas sagitarianas, sei que a melhor maneira que elas tem para demonstrar o que sentem, é pela a açao. Nenhuma mulher beija tao gostoso ou erradia tanta vida e alegria quanto um anjinho de sagitário que chegou a conclusao - após passar várias noites em claro - de que o que sente por voce nao é amizade, mas amor! E, quando as setas do arqueiro penetram em nossos coraçoes, nao ha magia no mundo que possa nos livrar do poder do amor de uma sagitariana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário